quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Propriedade de jornal: advogados cariocas convidam jornalista para reunião na capital



O blog foi informado de que um conhecido jornalista de nossa cidade que já exerceu cargo no primeiro escalão de anterior gestão municipal terá uma importante reunião no Rio de Janeiro com os advogados de um importante chefe de executivo. A reunião será na próxima Terça-feira


O assunto em questão é a propriedade de um conhecido jornal da região. Segundo fontes, o advogado está interessado em saber os andamentos processuais, bem como a possibilidade de ajudar no prosseguimento do feito com vistas à elucidação da titularidade do periódico.

4 comentários:

Anônimo disse...

Boas falas e que não desista porque todos queremos saber!

Anônimo disse...

É ISSO TODOS QUEREMOS SABER O QUE TODOS SABEM ,SEI LÁ SERÁ QUE VAI ACONTECER TUDO DE NOVO EM 2012, E ESSA TAL INVESTIGAÇÃO FICA NO O QUE SERÁ QUE SERÁ.


FALCÃO.

Anônimo disse...

SE for o ex secretário de comunicação do governo Mocaiber. Tem o mesmo, todos predicativos para tal. Afinal, é um exemplo de moralidade a ser seguido.
Pobre Campos!!!

Anônimo disse...

Se foi do governo Mocaiber ou outro, não importa, mais importante é que já foi governo e portanto está credenciado pois sabe das mumunhas de bastidores de poder!