segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ex-cabo receberia 400 mil para assassinar deputado estadual Marcelo Freixo


"Após a morte da juíza Patrícia Acioli as ameaças feitas a mim triplicaram"

 Ex-cabo da Polícia Militar que fugiu do Batalhão Especial Prisional (BEP), em setembro passado, estaria articulando um plano para executar o deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL). Ligado a um grupo paramilitar de Campo Grande, na Zona Oeste, Carlos Ary Ribeiro, o Carlão, receberia R$ 400 mil para matar o parlamentar, que presidiu a CPI das Milícias.

De acordo com documento reservado da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, o ex-PM já teria feito levantamento da rotina do político, inclusive dos horários em que ele dispensa a segurança da Assembleia Legislativa do Rio.

Procurado pelo GLOBO, Marcelo Freixo confirmou ter sido informado sobre a existência do plano pelo presidente da Alerj, deputado Paulo Melo (PMDB), que aumentou o aparato de segurança do parlamentar:
- Após a morte da juíza Patrícia Acioli as ameaças feitas a mim triplicaram.

Leia a matéria na íntegra AQUI no site do Jornal O Globo.

Um comentário:

Anônimo disse...

O que esses bandidos tem que botar na cabeça e que ninguem vai deixar de punir eles por nada. Se matarem uma autoridade tem milhares para substituir e fazer a justiça prevalecer. Nada vai para a justiça.