quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Leitor faz apelo para o secretário de saúde de Campos


Meu pai se encontra muito doente com câncer e precisa de fazer um exame chamado PET CT(PET de corpo inteiro) tratamento fora de domicilio. A mais de três meses que não faço outra coisa a não ser ir todos os dias na secretaria municipal de saúde de Campos e até hoje não temos nenhuma resposta.

Cheguei á abrir processo e nada resolve, o número do processo aberto 2011.0191851-MMem nome de Carlos Roberto da Silva é um absurdo eles tem dinheiro para fazer show e mais shows, só não tem dinheiro para tratamento de saúde, aonde anda o dinheiro dos royalties? um cidade com um orçamento de dois bilhões e não tem condição de pagar um exame? 

Por favor, me ajude, pois estou desesperado sem saber a quem recorrer.

Charlés dos Santos Silva. Telefone de contato: 99189469

14 comentários:

Anônimo disse...

Charlés, me solidarizo com você! Mas saiba, que Direito é direito mesmo. Não é favor ou bondade de quem tem o poder! Qualquer pessoa pode e deve reivindicar os seus direitos, lutar por eles, para que sejam respeitados.
Vá ao Ministério Público!! Não perca tempo!! É causa ganha!!

Amigos blogueiros,numa corrente só,vamos fazer alguma coisa, que possa ajudar este nosso irmão.
Mesmo que tenhamos de ficar martelando nesta tecla. Eu por exemplo, vou lá no blog do marido da cantora, levar isso a público!

Anônimo disse...

Charlés, me solidarizo com você.
Mas direito é direito mesmo.
Não é favor ou bondade de quem tem o poder! Vá ao Ministério Público amanhã mesmo!!

Amigos blogueiros, de uma forma ou outra, vamos procurar ajudar esse nosso irmão! Eu já vou lá no blog do marido da cantora, colocar a boca no trobone. Conto com vocês.

Anônimo disse...

ABSURDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

ABSURDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Charles eu tenho ,ou tia 1 amigo que se prontificou a ver os remédios que tomo na Secretária de Saúde,mas...........como não sou "amiguinha de Rosinha"
Morro,1 pena essa pessoa eu tinha acima de qualquer Partido Político.
VC

Anônimo disse...

Gostaria saber, qual o valor deste bendito exame. Obrigado!

elizangela disse...

A prefietura tem muito dinheiro sim, principalmente para fazer shows e para pagar mais de 20 MILHÕES com propaganda neste ano, aos jornais, rádios, TVs e outros meios de comunicação.

E ainda assim dizem que a saúde tá uma maravilha.

Anônimo disse...

Na próxima terça-feira (18) Dr. Paulo Hirano, vai participar de uma audiência com o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, em Brasília, onde também estarão a cantora com o seu marido. de vacinação.
PODERIA LEVAR EM MÃOS, ESTE DESABAFO DE CHARLÉS, ESSA VERGONHA!É REVOLTANTE!
UMA PREFEITURA TÃO RICA!

Anônimo disse...

QUE VERGOGHA! QUE DESUMANIDADE!
VAMOS COLOCAR A BOCA NO TROMBONE!

Vamos espalhar esse desabafo em todos os blogs principalmente:
Do póprio do Paulo Hirano
Do marido da cantora
Do Pudim
Do Dr. Abdu
Dr. Dante
do vereador Magal
Carlos Cunha.......


Obs: Não esqueçamos de dá um alô ao nosso irmão e quem puder ajudar, vamos juntos, numa corrente só!

Anônimo disse...

CHARLÉS, MINISTÉRIO PÚBLICO JÁ!!
SE NÃO DÃO POR AMOR, DARÃO PELA DOR!! VAI DOER NO BOLSO!!

Anônimo disse...

A lei em Pindorânia não é cumprida , nam fiscalizada , MAS CABE ""CADEIA """, PROCESSO A QUEM ESTÁ NA FRENTE DESSA GESTÃO DA PINDORÂNIA...


ESSE MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO FAZ NADA?

QUANTA IMPUNIDADE?

Anônimo disse...

Caro amigo o Dr. Paulo Hirano muitas vezes não tem culpa e fica de mãos atada porque todo os processos de compras de medicamentos , exames e tudo comprado na secretaria de saúde passa pela aprovação do Sr. Suledil e este senta nos processos, devolve processos judicial faz o que quer ou é mandado não culpe somente o Dr. Paulo Hirano pois sei que a culpa é do Sr. Suledil ( eu sei )

Anônimo disse...

isto é uma vergonha uma cidade que recebe tanto dinheiro, para shows gastam todos os dias sem pena,minha esposa passou com esse problema precisando fazer um exame cintilografia ossea faz 2 anos até hoje meu papel se encontra na secretaria de saude , viajei para muriaé mg la tem um hospital de cancer excelente, minha esposa foi bem tratada conseguiu fazer o exame eu so tenho que agradecer o deputado federal lael varella pela hospital que conseguiu para cidade porque a nossa prefeita não mande alguem la para ve esse hospital com certeza campos tem mas recurso que muriaé

Anônimo disse...

Procure a Defensoria Pública atrás do antigo fórum e atual pseudo casa legislativa de Campos. Abra um processo através da Defensoria. Talvez resolva.
Chama a imprensa, o CQC. Quem sabe?