quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O silêncio da Justiça


O povo não deve temer seu estado. O estado deve temer seu povo

9 comentários:

Anônimo disse...

Ao meu ver, o silêncio não é somente da justiça. Porque os familiares das supostas vítimas não convoca uma coletiva a grande mídia nacional, e expõem os fatos? onde? como? quais os envolvidos? se houver provas é claro.
O silêncio é só do judiciário?

Anônimo disse...

vai ver que a culpa é de Garotinho, afinal tudo é culpa dele.

Anônimo disse...

E porque alguns blogs que conhecem a história não a expõe? A omissão vem de todos os lados, mas vale ameaçar, levantar o assunto, do que fazer prevalecer o bem.

anacleto disse...

Comenta-se que o inquérito estaria "guardado a sete chaves", ou até mesmo teria sido levado para outra circunscrição. Pois o(s) suspeito(s) seria(m) político(s) influente(s) da cidade e teria rolado $$.

Sólua disse...

Os cidadãos têm que se manifestar contra a corrupção e a impunidade. Cobrar da justiça e dos políticos o cumprimento da Constituição Federal 1988. Que todos realmente sejam iguais perante a lei.

Anônimo disse...

PQP!!!
QUE PAÍS É ESSE???
ESTAMOS ENTREGUE AS MOSCAS...

Anônimo disse...

PQP!!!
QUE PAÍS É ESSE???
ESTAMOS ENTREGUE AS MOSCAS...

Prescrevitam 150mg disse...

As meninas agora, jão nem são mais meninas pelo tempo!!!!! Aí, fica fácil!!!!!!

Anônimo disse...

Não isentando a culpabilidade das menores( porque são escoladas nessa área) esse marmanjos , muitos ligados à sociedade deveriam ser conhecidos. A pena é para todo indivíduo que comete crime. Não está especifica que é só para os menos favorecidos.
Vamos lá, Justiça, abra a boca e mostre um por um que merece ser conhecido. Será que isso poderá vir a se tornar realidade??? Tenho minhas dúvidas...