terça-feira, 11 de outubro de 2011

Assalto no Norte Shoppping termina com um morto e dois feridos no Rio de Janeiro


 

Uma tentativa de assalto a uma joalheria do segundo piso do Norte Shopping, na Zona Norte da cidade, terminou com um morto e dois baleados na tarde desta terça-feira. As informações indicam que a vítima  foi baleada e morta pelos bandidos no estacionamento do centro comercial.

Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes fugiram e foram perseguidos pelos seguranças do próprio estabelecimento. A vítima, de 74 anos, estava dentro do estacionamento quando foi alvejado por uma bala no pescoço. O senhor chegou a ser levado para o Hospital Salgado Filho, no Méier, mas chegou morto à unidade de saúde.

As primeiras informações indicavam ao todo a participação de cinco bandidos, e que a participação do quinto poderia estar dando cobertura do lado de fora do estabelecimento, porém sua atuação não foi confirmada.

Durante a fuga, quadrilha teria roubado um táxi e foi surpreendida pela polícia, que perseguiu os bandidos, dando início a uma troca de tiros. Pedestres se assustaram e houve pânico na Avenida Dom Helder Câmara. 

A polícia procura a quadrilha na região, que está foragida. Dois já teriam sido capturados e os outros estariam feridos, sendo um deles baleado na perna e o segundo de raspão no rosto.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos assaltantes.

Conforme informações do tenetene-coronel Rui França, foram recuperados com os dois suspeitos um radiotransmissor, um celular e quatro cordões de ouro avaliados em R$ 11.500.

A assessoria do shopping confirmou o ocorrido e disse que o estabeleceminto está funcionando normalmente. As informações são do Jornalista Sidney Resende

Nenhum comentário: