sábado, 15 de outubro de 2011

Campos dos Goytacazes: caos no Novo Jóquei envergonha moradores


"Eu estava construindo três casas, mas parei de investir aqui. Eu vendo agora o que tenho para quem quiser comprar", disse Arlindo Reis. É esse o dilema da maioria dos moradores do Novo Jóquei. De acordo com a Prefeitura o local é irregular. 

As casas foram construídas de forma clandestina, porque não havia fiscalização na época. Hoje o local cresceu e há muitas residências. A luz elétrica já foi instalada, e os moradores querem ser reconhecidos como um bairro legalizado.

"Aqui não tem nada. A eleição está aí, agora vão começar a vir fazer promessas. Muita gente já foi embora daqui porque nada melhora", lamentou Arlindo.

A dona de casa Joelma Ribeiro Alves, 38, mora no bairro há dez anos e diz que nunca viu melhorias no local. "A água daqui é péssima. Eu tenho que comprar galões de 20 litros para cozinhar porque nós usamos poço e não é de boa qualidade. Eu filtro água com areia e ela sai escura. Quando preciso lavar roupa branca eu coloco em um saco e levo de bicicleta até a casa da minha mãe para lavar lá”, contou.

Leiam a matéria na íntegra AQUI no Portal Campos Noticia

Nenhum comentário: