domingo, 9 de outubro de 2011

Pq. Alberto Sampaio: uma área de lazer em completo abandono na cidade de Campos



Um parque arborizado, com um lago no centro. Apresentações musicais e de teatro, programação para as crianças. Lugar ideal para famílias passearem aos finais de semana. Esse poderia ser um projeto para uma área de lazer em Campos, mas na verdade é a lembrança de um parque que já existiu na cidade: o parque Alberto Sampaio. Enésio Martins, 66 anos, aposentado frequentava o local, que fica próximo ao mercado municipal e se lembra com saudade do tempo em que levava a família para passar as tarde no parque. — Tinha uma ponte aqui no meio, onde as pessoas passavam. 

Ali era um lago e tinha água mesmo, não era esse abandono que está aí. —lamentou.  Só há obra na parte de trás do parque, onde está sendo construído um estacionamento, que deve ser terceirizado.

No interior do local o cenário é desolador. O risco de acidentes pelo local é enorme. Bancos quebrados, ou apenas vestígios deles. Em vários pontos há hastes de concreto com vergalhões expostos. A galeria de águas pluviais está aberta e o chão é cheio de buracos e desníveis. A matéria na íntegra pode ser lida AQUI no Portal Campos Noticia

5 comentários:

Silvio disse...

É lamentávelque deixem um espaço tão bonito, no abandono. Tudo portque foi uma obra de Zezé Barbosa. É a política da mesquinharia.

Silvio disse...

Dr. Claudio, aproveito o espaço para externar a minha indignação quanto a ganância de alguns empresários. Para faturarem mais com estacionamento do novo shopping na estrada do contorno, colocaram bsrreiras próximo a rodovia e ainda, com o apoio da EMUT, fica proibido estacionar numa rua de pouco movimento, próximo ao referido shoppingo. É lamentável.

Anônimo disse...

Ainda falta um ano para acabar o mandato de Rosinha, e certamente, ela vai dar um jeito no Alberto Sampaio.

Rogério Lopes disse...

Temos necessidade que haja políticas públicas voltadas para os jovens viciados que ficam ao derredor do Parque Alberto Sampaio.Cheiram cola, se prostituem a luz do dia e nada é feito pelas autoridades responsáveis.
Isso sim é prioridade !!!
A reforma precisa acontecer primeiro nos corações dos seres humano, nossos governantes.

Anônimo disse...

O senhor Arnaldo e senhor Mocaiber passou pela prefeitura antes de nossa prefeita, agora a culpa é dela?
Faça política construtiva, não perca tempo com coisas que não ajuda nossa cidade, ajude construí e será bem melhor para todos.