quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Visita Técnica elogia administração do Álvaro Alvim e Henriques considera resultado positivo



"o Governo Sérgio Cabral já entregou para o Município de Campos 10 leitos de UTI's no ano passado, mais 10 leitos este ano"

Aconteceu no dia de hoje a visita técnica da Secretária Estadual de Saúde nas dependências do Hospital Álvaro Alvim, visando verificar as condições das obras que darão suporte e espaço para aumentar o número de UTI's deste importante hospital que serve a Campos e região. 



Sobre o fato disse o Deputado Roberto Henriques “Ao finalizar a visita me falou ao telefone o Dr. Miguel Lessa, elogiando a direção do hospital e ainda adiantou-me que face à boa qualidade do projeto da área física executada pelo Álvaro Alvim isto credencia o hospital a requerer as 07 (sete) unidades de leitos previstos no projeto do hospital.



A seguir falei com o Diretor Dr. Jair Araújo através do qual parabenizo toda a direção que a partir do nosso encontro no Rio de Janeiro na sede da Secretária Estadual de Saúde tomou todas as providências para que a visita técnica de hoje pudesse ter sido positiva e possivelmente em 60 dias o Governo Sérgio Cabral entregar mais 07 UTI's para rede de saúde de Campos. 



Salientou ainda o Deputado Roberto Henriques “que o Governo Sérgio Cabral já entregou para o Município de Campos 10 leitos de UTI's no ano passado, mais 10 leitos este ano, juntamente com repasse para compra de aparelho de hemodinâmica para a Santa Casa de Campos e entregou a Prefeitura de Campos 18 leitos de UTI's.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Deputado Roberto Henriques precisa fazer também alguma coisa pela saúde no município de São João da Barra.Ele teve uma boa votação lá. A necessidade de um Pronto Socorro DECENTE e BEM EQUIPADO é URGENTE! coitado do povo de lá.

Anônimo disse...

Por mais que não goste do cabral devo reconhecer que está fazendo ´por Campos o que os dois governo dos campistas não fizeram.
Deixaram-nos de presente uma cadeia de papel e um viaduto horrendo cortando o centro da cidade.
Como o campista ainda vota nessa gente que virou as costas para Campos?
Que povinho...