segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Rato morto em sorvete do MC Donald's: verdade ou montagem?



Uma menina foi sábado ao shopping Dom Pedro (Campinas) , quando estava na fila veio uma moça gritando muito, pedindo para que a levasse p/ o hospital, porque tinha um rato na casquinha dela, ela jogou o sorvete no balcão do caixa e mostrou o camundonguinho morto. Quando ela terminou a parte de cima do sorvete, mordeu o rabo do rato!!!

8 comentários:

Rita Rangel disse...

será que é verdade,mesmo?que nojo....!!!!

Anônimo disse...

Jamais aconteceria no Mc Donald's de Campos,pois os ratos que infestam aquela área junto ao valão maquiado,não dariam nunca numa casquinha daquele tamanho.

Washington Luiz disse...

Por falar em mentiras espalhadas pela internet, a quantidade de e-mails que recebemos diariamente e são reenviadas por pessoas impressionadas com eles (os e-mails falsos) é realmente algo alarmante.

Quando recebemos esses e-mails de amigos logo temos por costume enviar para nossos contatos e assim acabamos espalhando a mentira, em alguns casos até vírus.

Geralmente notícias: polêmicas, sensacionalistas, misteriosas, denúncias, escândalos envolvendo celebridades, barbaridades, enfim qualquer coisa absurda que pode despertar curiosidade.

Usando esses artifícios os criadores desses e-mails falsos espalham suas mentiras pelo mundo.
O site www.e-farsas.com tem vários desses e-mails e histórias que no fundo não passam de mentira com interesses escusos.

Para se ter idéia da imaginação desses mentirosos, circula na rede um e-mail dizendo que o pastor Silas Malafaia estaria vendendo um spray para expulsar demônios das pessoas. Vê se pode uma montagem, uma história que logo se espalha, e o pior é que muita gente acaba acreditando.

Bom! Agora o melhor a fazer nesses casos é duvidar, pesquisar e não espalhar essa “brincadeira” mentirosa, afinal quem vai ficar satisfeito com isso é pai da mentira, aquele que nunca se firmou na verdade. ( Leia: João 8:44)

Que Deus abençoe a todos.
Forte abraço!
www.momentoverdadeiro.com

Gatão disse...

Que gatinha hein!!!! Mordeu um ratinho!!!!

Anônimo disse...

Seria impossível um rato sair de dentro da máquina de sorvete... É só observar o tamanho da ponta por onde passa o soverte. Quem montou isso, deveria ter que provar.

Esse é um problema é o de sempre: Quem acusa, acusa e pronto. E quem se defende, leva paulada até provar que não foi o culpado. Depois que consegue provar, isso não aparece em lugar nenhum.


Há políticos de nossa cidade que vivem acusando a tudo e a todos. Será que alguém sabe quem são?

Anônimo disse...

PQP! EEEEEECAAAAAAAA!
NOJENTO!!!!!!

Anônimo disse...
"Jamais aconteceria no Mc Donald's de Campos,pois os ratos que infestam aquela área junto ao valão maquiado,não dariam nunca numa casquinha daquele tamanho".

10 de outubro de 2011 23:19

Anônimo disse...

PQP! EEEEEECAAAAAAAA!
NOJENTO!!!!!!

Anônimo disse...
"Jamais aconteceria no Mc Donald's de Campos,pois os ratos que infestam aquela área junto ao valão maquiado,não dariam nunca numa casquinha daquele tamanho".

10 de outubro de 2011 23:19

Francisco Campêlo disse...

Impossível acontecer isso, pois, o próprio sistema de fabricação do sorvete não permite, esse rato sairia no mínimo esmagado!!!...montagem e pura brincadeira de mal gosto!!!

Francisco Campêlo