quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Explosão na Praça Tiradentes no centro do Rio mata 03 e deixa 10 feridos



Três pessoas morreram na manhã desta quinta-feira (13) numa explosão no Centro do Rio. As informações são da assessoria do Corpo de Bombeiros, que ainda não tem a identificação das vítimas.

A explosão foi na Praça Tiradentes, perto da Rua da Carioca, onde funciona um restaurante. Outras lojas também foram atingidas. Ainda não há informações sobre as causas do incidente. O local fica a cerca de 30 metros de um posto da Polícia Militar.

Pelo menos 40 bombeiros do quartel Central estão no local para atender as vítimas. Segundo o coronel Hélio Oliveira, assessor de comunicação dos bombeiros, há pelo menos 13 feridos, sendo três em estado grave. As vítimas foram levadas para o Hospital Souza Aguiar, também no Centro.

“É um cenário de guerra. Parece que a gente está no Iraque. É uma coisa espantosa, inacreditável. Pessoas foram arremessadas a cinco metros”, disse o cabo Dielson da Silva Evangelista, que está no local. As informações são do Portal G1.


Atualização às 10:34
A explosão ocorreu na lanchonete Filé Carioca. A mesma funciona num prédio de onze andares. Com o impacto da explosão, oito andares foram atingidos.
O local fica na Praça Tiradentes, perto da Rua da Carioca, a 30 metros de um posto da Polícia Militar. Outras lojas também foram atingidas.

Nenhum comentário: