quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Em Brasília, ‘marcha’ contra a corrupção reúne 20 mil

7 comentários:

emilio carlos disse...

Até que em fim, a sociedade organizada, diga-se principalmente a nossa querida juventude,dias atrás na cidade do Rio de Janeiro e agora em Brasília, está mandado seu recado e mostrando sua indignação com esse estado de coisas(que é um cancer chmado que podemos chamar de corrupção).

Falta agora a nossa juventude campista e do interior do Estado do RJ, mostrar seu descontentamento com essa corrupção daninha. Esperamos que a nossa sociedade se organize através de sites de relacionamento e vamos às ruas para exigirmos transparência na política e com o dinheiro do contribuinte.

Infelizmetne percebe-se uma ausência muito grande da UNE(União Nacional dos Estudantes) e das Centrais Sindicais do País, nessas manifestações pela moralidade e ética ná política do país. Porém sabemos que essa duas entidades, desde a entrada do Presidente Lula, na Presidência da República, por ordem do ex- Presidente, passaram a receber poupadas contribuições do governo federal, o que fez os diretores da UNE e das Centrais sindicais, a ficarem do lado do governo e não do povo. Por isso infelizmente não estão participando desses movimentos atuais.

Sabemos que a UNE e as Centrais Sindicais sempre tiveram papel importante nesses movimentos contra a corrupção e nas "diretas já". mas agora estão de fora, por causa dessa generosas conribuições do Governo federal, contribuições que podemos chamar de "CALA BOCAS"

Porém a sociedade se organizou através ds sites de relacionamento e mesmo sem a participação dessas entidades, a população, está indo ás ruas, para pedir um basta nessa falta de moral E de ética, NA NOSSA POLÍTICA. Porque infelizmetne a nossa mídia campista está se mostrando suspeitíssima e não inspira credibilidade da parcela da sociedade esclarecida.

Thais barreto disse...

Esse movimento em Campos, é fundamental, para mostrarmos nossa insatisfação aos governantes, e a grande parte da nossa mídia que estaria omissa, nessa situação . Mas os BLOGs como o do senhor, deve seduzir a sociedade a participar de tão nobre movimento.

Vamos a luta e a nosa população que é séria, não se furtará a participar.

Sólua disse...

Parabéns a esses cidadãos! Que soube colocar em prática sua cidadania em uma manifestação ordeira. Podem contar comigo.

Anônimo disse...

Axo uma palhaçada essa marcha... Issu pq todo mundo sabe q a unica forma de acabar com a corrupcao e no dia da eleicao... O dia q o brasileiro levar politica a serio, as coisas vao comecar a mudar... Chega de fanfaronice.

Anônimo disse...

VAMOS FAZER UMA MARCHA DESSAS EM CAMPOS TAMBÉMMMMM, ACORDA POVO CAMPISTA A HORA É ESSA, SABEMOS DA INSATISFAÇAO DE MUITOS COM OS POLITIQUEIROS DA CIDADE, SABEMOS TB QUE MUITA GENTE VOTOU NESTES POLITIQUEIROS, MAS TODOS SABEM DA CAMPANHA QUE FOI FEITA APRESENTANDO SUA PLATAFORMA PARA GOVERNAR E NAO ESTAO CUMPRINDO AS PROMESSAS, ENTAO PARA MIM VIRARAM POLITIQUEIROSSS MENTIROSOS.

Anônimo disse...

“Sem um dedo, fiz mais que Bill Gates e Steve Jobs”

Em palestra paga por um banco americano, o ex-presidente Lula afirmou, entre outras coisas, que “pegou o país na miséria e fez mais que Steve Jobs e Bill Gates”. O relato é da coluna de Sonia Racy no Estadão


Lula mais solto, o discurso que lia caiu no chão. E aí, o improviso se instalou. Afirmou que o Brasil só começou no século 21: “Quando peguei esse País, só tinha miserável. E eu, operário sem um dedo, fiz mais que o Bill Gates, Steve Jobs e esses aí”.

O ex-presidente lembrou também do tempo em que guardava sua marmita debaixo do tanque, chamando Marisa para confirmar. A ex-primeira dama já havia ido embora.

Comentário

Lula parece ter ficado com inveja das homenagens póstumas ao fundador da Apple. Só não deu para entender a relação entre a menção ao dedo perdido e a comparação das obras de Lula, Gates e Jobs. O fato de o ex-presidente ter um dedo a menos só prova que Lula foi um torneiro mecânico descuidado.

Enquanto houver gente pagando caro para assistir e aplaudir as bobagens de Lula, ele as continuará proferindo.

http://www.implicante.org/blog/lula-se-supera-sem-um-dedo-fiz-mais-que-bill-gates-e-steve-jobs/

Anônimo disse...

dr o absurdo continua, e agora ainda pior estao cobrando 40% para trocar rio card pq a prefeitura nao dá o valor em dinheiro no salario já que é um direito do trabalhador .pois com certeza tem gente grande levando algum pra isso está dessa forma .