quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Residência de Renato Aragão é assaltada e funcionária levada como refém


O ladrão que invadiu a casa de Renato Aragão, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (12) fugiu do condomínio fechado onde o humorista mora levando a empregada da casa como refém, informou a Polícia Militar.

Até esta quinta-feira (13), o suspeito não havia sido localizado e os objetos de valor levados da residência não haviam sido recuperados.

Policiais do 31º Batalhão da PM (Recreio dos Bandeirantes), responsável pela área, foram acionados por volta das 23h30, após a libertação da empregada pelo assaltante, já do lado de fora do condomínio. A família de Renato está viajando e não estava no local.

O roubo ocorreu na casa onde Renato mora com a família no Condomínio Malibu, localizada na rua Jorge Natal Pinheiro da Costa nº 100, na Barra da Tijuca. As informações do boletim de ocorrência, registrada no 16º Distrito Policial, apontam que apenas um homem armado entrou na casa após render a empregada. As informações são do Portal G1.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Dr, boa tarde venho atravéz de seu blog fazer uma reclamação sobre a aguas do paraiba, poxa se deixamos de pagar nossas contas temos a agua cortada , estamos a quase 2 dias sem agua aqui em santo amaro, onde no qual somos abastecido pelo reservatorio de Boa vista do farol, e logicamente todas essas comunidades tb estão sem agua, boa vista , farol, santo amaro e baixa grande todos abastecidos pelo mesmo, ligamos ontem as 18 hs, segundo a atendendente, que mal sabia informar o problema existente que aquela era apenas a segunda reclamação da area, até ai tudo bem, hoje persistindo a falta dagua, liguei novamente ainda pouco as 12 hs, e fui informada que não tem previsão de concerto pois a ampla já foi acionada , perguntei ao atendente se havia previsão de retorno da agua disse que não poderia informar, quer dizer vamos ficar a merce disso queremos uma solução urgente não tenho uma gota de agua em casa com pessoas doente e um bebe isso é um absurdo, estou falando de mim imagine quantas pessoas não deva estar na mesma situação uma falta de resspeito isso.
ATT. Maria José de santo amaro.