domingo, 9 de outubro de 2011

Cratera na Penha atrapalha moradores e provoca acidentes


Segundo moradores, dentro da cratera, ainda existe um vergalhão exposto, o que aumenta o perigo no local. De acordo com a aposentada Maria das Graças, 50 anos, o buraco existe a temo na rua, e nada é feito para melhorar a situação.


“Tem dias que os carros formam fila aqui, por causa desse buraco. Por ele ficar bem na esquina, é preciso fazer uma volta maior, quase causando batidas frontais dos veículos”, reclama Maria.

Leia a matéria na íntegra AQUI no Portal Campos Noticia

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, não e de hoje que a Penha está necessitando que a secretaria de obras da Prefeitura olhe para o Bairro Penha com mas carinho, assim são os moradores que pegam a estrada indo para fazendinha, uma vergonha a mas de anos,que se como pueira na estrada.

Lucas Velasco disse...

Vergonha.Campos já recebeu em 2011 mais de 700 milhões de recursos oriundos dos royalties e não vemos este dinheiro investido em saneamento,em obras,a saúde nem se fala,educação tá uma vergonha,cidade tá abandonada.Nós jovens não temos medidas do poder público municipal,que visam nossa entrada no mercado de trabalho,nós jovens somos tratados sempre como aqueles que são desinteressados por política,mas até mesmo o poder público é desinteressado por política,pois o sentido literal da palavra eles fazem politicagem e das grandes.Precisamos de uma Câmara de verdade,não essa que tá ai é uma vergonha,é omissa e é uma verdadeira banca de negócios,aonde se esquece os interesses do povo e só pensam neles mesmos!

Anônimo disse...

E por falar em buracos, temos que voltar com a campanha do Buraco Rosinha - a prefeita acampada. Tem três na Voluntários da Pátria, antes de chegar a Santa Casa. O asfalto sumiu dali e deixou os buracos. Imagino uma ambulância com paciente caindo nos três buracos antes de chegar ao hospital.

Anônimo disse...

A isso tudo é invensão pois os postos de saude tem médicos sobrando as ruas os lixeiros passam 4x ao dia transporte é uma maravilha remédio não faltam nos postinhos, os professores são todos muito bem tratados e muinto muinto bem recompesados estão reclamando de que.pelo menos isso é o que diz apropaganda da prefeita cor de rosa.