terça-feira, 11 de outubro de 2011

Roberto Henriques anuncia novos leitos de UTI para Campos


“comuniquei hoje a visita dos técnicos da secretaria ao Dr. Jair Araújo e fiquei feliz em saber que a direção do Hospital Escola Álvaro Alvim, tomou todas as providencias..."

Resultado de audiência do Deputado Roberto Henriques e do Dr. Jair Araújo na Secretaria Estadual de Saúde, estará acontecendo na Próxima quinta-feira, dia 13/09 a visita técnica nas dependências do Hospital Escola Álvaro Alvim visando à ampliação dos leitos de UTI's deste importante hospital. 

O Deputado Roberto Henriques afirma que “comuniquei hoje a visita dos técnicos da secretaria ao Dr. Jair Araújo e fiquei feliz em saber que a direção do Hospital Escola Álvaro Alvim, tomou todas as providencias e por certo Campos receberá mais este benefício do Governo do Sérgio Cabral”. 

Ressaltou ainda o Deputado Roberto Henriques que “há poucos dias, o Governo Cabral entregou 10 leitos de UTI para o Hospital Ferreira Machado e 08 leitos para o Hospital Geral de Guarus e ainda um moderno aparelho de hemodinâmica para a Santa Casa de Misericórdia de Campos”.

As informações são da Assecom do Deputado

Um comentário:

Anônimo disse...

Roberto Henriques mostra para estes garotinhos como é que coida da saúde.