O presidente do PMDB em Campos, Ivanildo Cordeiro, confirmou hoje (25), o acordo entre o PMDB e o deputado estadual Roberto Henriques, que pretende disputar a Prefeitura de Campos pelo PSD em 2012. “Entendemos a estratégia do governador Sérgio Cabral e respeitamos.
O PMDB vai indicar o vice de Henriques. Acho que não vai haver resistência. Inclusive, já conversei com algumas pessoas e vamos nos reunir esta semana”, diz Cordeiro, informando que o foco do PMDB de Campos é em sua nominata para a disputa de cadeiras na Câmara. “Estamos trabalhando muito para que o PMDB tenha uma bancada forte Câmara”, disse Cordeiro. As informações são do blog do Bastos.
12 comentários:
Só se for para rsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrs.
Ataques na blogosfera: http://pensamentossubjetivos.blogspot.com/2011/09/ataque-blogosfera.html
Onde está a liberdade de expressa? A que ponto chegamos.
Uma perguntinha ? O mandato pertence a quem ? Ao candidato ou ao partido ? Ou cada um pode ir para o partido que quer a hora que quiser ?
Tô com Roberto Henriques até o fim!!!
Tem que ser ele pra prefeito
o povo de campos esta cansado de corrupção, e Roberto é um homem honesto.
Essa "falsa fama" de traidor nao cola. O pessoal da boquinha fala que ele traiu nao sei quem..
é diferente um politico honesto sair do governo por ser contra a corrupçõ que ha nele. Isso pra mim nao é traição, é avanço!!!
Ao anônimodas 18:33
Uma perguntinha? É de 600, 800 ou de 1000 ?
Tenho observado o deputado Roberto Henriques, suas ações, seu respeito com o próximo e acima de tudo a responssabilidade com o mandato que afirma não ser dele e sim do povo da sua região. E quando via o cenário político local, ficava muito preocupado com a próxima eleição. Com o futuro promissor de nossa cidade e a eminencia de perder os royalts; com esse plantel do continuismo já estava a ponto de desistir, até que surge no fim do túnel a locomotiva de barba grisalha...
Agora eu tenho candidato, não voto a tres eleições!
deprimente e desanimador o comentário de garotinho na rádio diário sábado. "hospital geral de guarus, aquele hospital de goteiras". Como pode um deputado federal, político de renome nacional, referir-se aquele hospital desta forma ? Porque foi construído por um adversário? será que ele sabe o nº de atendimentos que "aquele hospital de goteiras" realiza por mês ? claro que ele não sabe. Será que os quase 70.000 atendidos este ano sabem que o sr garotinho se refere aquele hospital desta maneira ? o hodspital é do municipio. se tem goteiras e outros problemas, é de responsabilidade total da gestão atual da pmcg, e não de governos passados, certo ?
lamentável sua declaração sr garotinho.
lamentável.
realmente uma falta de respeito com o gestor do hgg, com os funcionários e principalmente com os usuários. ele não tem noção da importância daquele hospital para o município. se o hgg tá com goteiras, a pmcg que o concerte. afinal é de responsabilidade dela manter o bom funcionamento dos serviços público.
ou não é ?
neste momento é que fica claro que às vezes a má política atrapalha mais do que ajuda.
realmente uma falta de respeito com o gestor do hgg, com os funcionários e principalmente com os usuários. ele não tem noção da importância daquele hospital para o município. se o hgg tá com goteiras, a pmcg que o concerte. afinal é de responsabilidade dela manter o bom funcionamento dos serviços público.
ou não é ?
neste momento é que fica claro que às vezes a má política atrapalha mais do que ajuda.
Dá pena de ver os comentários Dr., ou a nossa Cidade é unânime, e todos amam loucamente o Roberto Henrique ou o senhor manipula os comentários para que pareça que tudo ocorre como a primeira alternativa, como eu acho que unanimidade não existe, fica meio óbvio sua conduta amoral.
Queria que o Senhor viesse a público exercer o seu direito de contraditório, afinal sabe que par ao direito quem cala consente...
Concordo plenamente com Homer Dias.Está havendo algo errado nesse blog. rssssssssssss
ROBERTO HENRIQUES PREFEITO!
TODOS OS CAMPISTAS QUEREM!
PELO MENOS AQUELES QUE QUEREM VER A CIDADE AVANÇAR!
Postar um comentário