sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Nahim diz que Garotinho é desequilibrado e precisa de tratamento



“Que medo foi esse demonstrado por ele com a possibilidade de eu assumir o cargo de prefeito?"

Em entrevista coletiva na Câmara Municipal, logo após a confirmação do retorno de Rosinha ao cargo de prefeita, garantida por liminar do TRE, o presidente da Casa, Nelson Nahim, não poupou críticas ao irmão, o deputado federal Anthony Garotinho. 

Segundo Nahim, Garotinho está desequilibrado e precisa de tratamento. “Vou procurar minha mãe, dona Samira, para que ela tente conversar com Garotinho, pois eu não consigo mais”, disparou. Nelson Nahim também demonstrou descontentamento com a postura do irmão no período de afastamento de Rosinha. 

“Que medo foi esse demonstrado por ele com a possibilidade de eu assumir o cargo de prefeito? Vou repensar várias coisas. Não posso permanecer num partido que não me quer”, completou.As informações são do Jornalista Ricardo André.

40 comentários:

Anônimo disse...

Assim você ganha meu voto, Nahim!

Sarcasmo S/A disse...

Dificil vai ser esse governo se recompor depois das ultimas 48h

Maria de Fátima disse...

Concordo com você e voto em você SEMPRE!!!!!!

Anônimo disse...

Tome o mesmo caminho de Roberto Henriques e caia nos braços do povo e seja um prefeito de verdade.

Anônimo disse...

Isso são palavras do irmão dele! Imaginem o que Roberto Henriques não sofreu nesse curto espaço de tempo que esteve ao lado do garotinho. Garotinho não pode ser uma pessoa normal...

Marcos Reis

Anônimo disse...

Parabéns vereador Nelson Nahin, pelo seu equilíbrio e pnderação. Muito bom que saia do jugo do seu irmão, isso só te trás prejuízos políticos. Saia rapidinho de jugo e siga seu caminho sempre com a serenidade que o Garotinho, doente, não tem.

Sou próximo disse... disse...

Nahim, você disse tudo!Precavenha-se enquanto é tempo! Provou ser independente! Valeu mesmo! Não é caso só de tratamento não, é caso de INTERNAÇÃO, camisa de força!E mais, você tem toda razão, o que há por trás de tudo isso? Que medo é esse de você assumir? Repense mesmo sua trajetória política e veja se vale a pena continuar nesse covil! Não se esqueça da pçassagem bíblica de Abel e Caim!!

Anônimo disse...

Dose tripla de Rivotril nele!!!!

Anônimo disse...

GAROTINHO ESTÁ LOUCO , DÁ PRA VER SANGUE NO OLHO DELE ?

Éder disse...

tudo isso marcos bacellar alertou o povo de Campos em 2008 quando mandou garotinho ir para o Rj se tratar. Agora ta ai as consequencias. Dr. Claudio andrade mostra para o povo de Campos o que o vereador Marcos Bacellar na rádio Ao vivo manda Garotinho se tratar, vê se o sr. consegue esse video no you tube.

Éder P. - Pq. Califórnia

Anônimo disse...

Nahim se ficar no partido cuidado se não nem vaga de vereador terá, olha naquela eleiçao que ia te dar a vaga de candidato a prefeito e nao deu hem, rapaz a caneta na camara é contigo ensina a eles com dignidade.

Anônimo disse...

O medo é que Nelson Nahim em 7(sete)meses foi melhor que Rosinha durante o mandato todo dela, a cidade estava calma ,em paz e seguindo o seu curso.Saia da sombra do seu irmão e terá o meu voto seja para vereador ou quem sabe até para Prefeito.

Marcelo disse...

Choro de derrotado é fogo pena que vocês só sabem ser anônimo.

Anônimo disse...

sou leigo, então me explique, uma liminar do TRE, orgão de primeira instância tem maior peso que uma decisão do TSE um orgão superior ao TRE?

Anônimo disse...

porque vc é um traira.

Anônimo disse...

Toda família tem o Garotinho que merece...

ANALICE disse...

O Marcelo, não é choro de derrotado. É decepção de ver uma populaçõa tão violenta e vingativa, assim como seu ditador. Toda vez q esse casal se vê acoado, parte para a violência. Foi assim na época em q Pudim entrou na prefeitura à força e agora, retirando o microfone, como se fosse uma criança birrenta q não aceita ser repreendida.
Bem se vê q os seguidores desse casal são do mesmo caráter dele. Vingativos e arrogantes.
Estamos acostumados, no Brasil, tudo termina em PIZZA.

José Carlos- da pelinca disse...

Realmente as pessoas falam sem saber o que esta acontecendo, dizer que ver sangue no olho de Garotinho e outras besteiras mais é no mínimo um absurdo.
Hoje quem estava na sede da prefeitura pode presenciar um discurso coerente, bonito e cheio de emoção, o povo que ali estava todos estavam felizes, ver Garotinho, Rosinha e seus filhos juntos sendo aplaudido pelo povo,foi um ato muito bonito pena que algumas pessoas não conseguem admitir que Campos nunca teve lideranças como Garotinho e Rosinha e pelo visto vai demorar muito para ter outros lideres como eles.

Anônimo disse...

Quantos marcelos tem na cidade, vc é tão anonimo quanto nós... baba ovo..

Anônimo disse...

E agora secretária de Eucação. A mascara caiu..... Vamos ver Prefeita o que a senhora vai tomar como providencia......

Anônimo disse...

Concordo com vc em genero e grau Nahim...desiquilibrio p ele e pouco .... m Deus é maior e vai olhar por campos....

Rodrigo Carvalho disse...

Sarcasmo o Governo nunca Se desmontou, esteve junto sempre, inclusive os secretários ali dormiam e dali não saiam!!


informe -se melhor!

Anônimo disse...

Nelson,
Sei que vc tentou relevar pelo fator familia! Mas tudo tem limite!
Deus te abençoe!

Anônimo disse...

Segue a reportagem da Inter TV durante o Tumulto na Câmara Municipal de Campos, inclusive a entrevista do Presidente NAHIM que acusa o seu irmão Garotinho de promover a pancadaria..

http://www.youtube.com/watch?v=zVfFv3uFmGo&feature=player_embedded

Quem quiser baixar o vídeo aconselho usar o programa aTube Catcher 2.5.663 que pode ser baixado em:

http://www.baixaki.com.br/download/atube-catcher.htm

Anônimo disse...

Garotinho tem o Henque Roxo e o Abrigo João Viana escolhe.............dê essa chance a ele Naihm,mas antes tem que passar no PU da Saldanha Marinho...............ao lado setor de psiquiatria,válido pro pro casal
Vem Nhaim aki só 2 são certos vc e Arnaldo

Anônimo disse...

Desequilibrado! Cara de Pau a sua em Nahim!

Anônimo disse...

Amigo de longas datas, abraço.

Anônimo disse...

LEXOTANTAN NELE!

Anônimo disse...

todos sabemos disso conta uma novidade...

Anônimo disse...

Caro Marcelo,
Voce e cego, ou burro mesmo?
Porque so pode ser um ou outro depois do circo que o garotinho armou hoje!
O cara e um psicopata
CAMISA DE FORCA NELE!!

Anônimo disse...

Caro Marcelo,
Voce e cego, ou burro mesmo?
Porque so pode ser um ou outro depois do circo que o garotinho armou hoje!
O cara e um psicopata

CAMISA DE FORCA NELE!!

Anônimo disse...

Nahim saia o quanto antes do PR e faça oposiçao,utilize todo o seu carisma e conecimento dos podres de garotinho e de a volta por cima

Anônimo disse...

.........é totalmente doido, ah Garotinho q pena seu gov como prefeito na primeira gestão foi tão bom.........
agora...
Nahin, cai fora vc , eu todos escolhemos os amigos , irmãos não!
1 professora que te admira.......

Anônimo disse...

Nahim acabou, não se elege nem para síndico de prédio, mas um traidor. Rosinha Guerreira, Mulher brasileira!!!!

Fabiano disse...

eDr. Nelson,não se iluda, ficou claro que seu irmão coronel não confia em você. Portanto, não lhe dará chance alguma de concorrer a cargo majoritário. Foi muita humilhação. Saia logo desse grupo, mas esteja pronto pra ser chamado de traidor, como fazem com todos aqueles que não fazem o que eles querem.

CARLA DAMASIO disse...

A minha cidade tão amada virou um inferno em poucas horas, onde os DEUSES davam ordem e os pobres coitados depedente destes miseros salarios baixava a cabeça e os obedecia.Os jovens uniformizados com armas de madeira nas maõs como uma guerra ordenada pelos ditadores e donos da nossa cidade.MEU DEUS, Que ponto chegamos .QUE FUTURO PODEMOS ESPERAR PARA NOSSOS FILHOS E NETOS:UMA CIDADE COM GOVERNANTE DERESPEITANDO A LEI PROMOVENDO BADERNA INDUZINDO JOVENS A MANIFESTAÇÃO VIOLENTA.ISTO E UM ABSURDOOOOO...CARLA DAMASIO

Anônimo disse...

Rodrigo Carvalho, vc deve ter alguma dificuldade de entender as coisas. Você acha que os secretários são doidos em desobedecerem as ordens do coronel Bolinha???? Hoje já estariam na rua, rapidinho. Olha lá a listinha de presença que passava ãs 5 da matina.

Anônimo disse...

Está na hora de Campos ter uma camara independente,Por isso Nahim afaste-se do casal e torne essa camara independente.chega de armações para que o casal tenha uma base governista,caia fora enquanto é tempo,não se queime por causa deles,seja aquele político em que possamos confiar,pois na atual câmara poucos são confiáveis politicamente.Bjs e que Deus te ilumine

Anônimo disse...

Como cidadã campista e eleitora desse municipio.Vi com grande tristeza as ùltimas noticias de muita violência na politica.Mais ao mesmo tempo pude ver o equilíbrio que o Dr Nelson Nahim obedeceu a ordem judicial.Gostei do comportamento do mesmo.Apenas fez valer a ordem judicial.

Ricardo de Freitas disse...

Efetivamente o Sr. Nahim fez uma declaração até certo ponto inesperada pois falou de seu irmão.
Resta agora ver qual vai ser o posicionamento dele à frente da Câmara. Será que aquela casa vai continuar sendo utilizada como extensão da Prefeitura e não uma casa legislativa que deveria também fiscalizar os atos do poder público.
Espero que este posicionamento do Presidente após estas declarações. Não custa esquecer que a derrocada de Collor começou com denúncias do irmão