quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Garotinho é o único que diz que Rosinha será cassada.



Ao contrário do que muitos estão afirmando a nota publicada pelo TER/RJ em momento algum afirma que a magistrada da 100ª Zona Eleitoral de Campos irá cassar a Prefeita Rosinha Garotinho. No máximo, a nota prevê, sem afirmar, que a decisão deverá ocorrer amanhã.

A mídia de Campos apenas cumpre seu papel em difundir a nota e oportunizar a população para debater e opinar acerca de um assunto de extrema importância para a nossa cidade.

A única pessoa que está a duas semanas divulgando uma possível cassação da Prefeita de Campos é o seu próprio marido, o deputado federal Anthony Garotinho, em seu blog.

Diante disso, necessário se faz alertar a população de Campos, para que a mesma não seja direcionada a interpretações errôneas ou equivocadas. A sentença ainda não foi proferida, nem mesmo há certeza de que a mesma será confeccionada amanhã.

O Deputado iniciou o processo de divulgação de perseguição. Esse assunto não mais confere eco em pessoas esclarecidas. Caso haja sentença desfavorável, basta à interposição de recursos e requerimentos de liminares que, uma vez bem fundamentadas, serão acolhidas.

As postagens de Garotinho em seu blog, informando que tudo já estava armado e que pessoas ouviram em restaurantes uma possível orquestração, são balelas que carecem de base probatória.


Não custa lembrar, que na Operação 'Telhado de Vidro' diversas ligações telefônicas foram trnascritas na capa de um jornal de nossa cidade em flagrante desrespeito ao sigilo e o nobre deputado foi um dos que mais propagou as conversas.

Repito: a única pessoa que está ‘ventilando’, a saída de Rosinha do cargo de chefe do executivo municipal, demonstrando, ele sim, veis de constestaçs hisstres que, uma vez bem fundamentadas, ser para  grande influência nos bastidores do Judiciário é o senhor Anthony Garotinho.

Amanhã veremos se Garotinho está certo, ou seja, se teremos ou não decisão.

Cláudio Andrade

8 comentários:

jt disse...

Dr. Claudio As vezes, fico em dúvida: se o sr. é tão "ingênuo" como demonstra ou se está de má vontade com as notícias que são dadas. Que pena! Seu blog já prestou tanto serviço a população quando não era tendencioso. Não precisa publicar, só considerar.

Anônimo disse...

Dr,
Secretário Pudim obriga os funcionários da Secretaria de governo a se manifestarem hj a tarde na frente do fórum... É brincadeira...

Anônimo disse...

Isso se chama pressão,é querer interromper uma ação lícita do TSE na base da força contrariando os principios democráticos.

Anônimo disse...

Quer saber???
Tomara que seja cassada mesmo!!!
Verão, neste momento, os fiéis seguidores de verdade e não fiéis de oportunismo!
Não que não goste da prefeita e do seu governo, mas deram oportunidades a pessoas que eram da oposição e são estas mesmas pessoas que entregam tudo de mão beijada à Arnaldo, Bacellar, Matoso, Odisséia...
Rosinha, Garotinho, abram os olhos, a oposição começa nos corredores das secretaria, das escolas, das Unidades de Saúde, nas reuniões do CCZ, nas colônias da Terceira Idade, especialmente a de Farol de São Tomé.

Rodrigo Carvalho disse...

eU TRABALHO na secretaria de Administração e digo que até o momento não foi dada nenhuma ordem para irmos ao forum tres horas, há um rumou, porem em nenhum momento nos mandaram ir a algum lugar!

CIDADÃO ESPERANÇOSO disse...

Submetendo os funcionários aos comandos do coronel Bolinha para defenderem seus interesses. Constrangindo muitos que não gostariam de participar desse tipo de manisfestação. Envergonhando as famílias de vários que só querem um emprego para sobreviverem dignamente, pregando que só eles poderiam manter esses empregos, o que não é verdade.
Está na hora de todos darem um basta a esse tipo de politico, mesmo sabendo que sofreremos uma certa instabilidade politica, mas pelo menos saberemos que tudo voltara ao normal em pouco tempo e podremos eleger outros representantes sem a interferencia da maquina municipal nas proximas eleições. Justiça neles, já esta demais tudo o que o povo esta assistindo impossibilatado de tomar qualquer atitude que solucine de vez esse impasse.
Esse jogo ja esta perdido, precisamos iniciar outro jogo com novos nomes sem a interferencia irresponsavel dessa turma que hoje esta no poder, eles não respeitam regra alguma, só querem comprar, comprar e comprar...CHEGA! BASTA!

Anônimo disse...

Qualquer um poderia advinhar que a sentença seria pela cassação do mandadto. Foram poucos os crimes eleitorais que eles cometeram e continuam cometendo pela Radio O Diário?

Marcelo Ricardo

Anônimo disse...

Tem pressão sim, principalmente para os contratados...graças à Deus sou concursada...e digo naum a Rosinha......já vai tarde