quarta-feira, 28 de setembro de 2011

TRE: Amanhã Rosinha precisa deixar o cargo


O TRE informou que a partir de amanhã, quando será publicada a sentença da juíza da 100 ZE, a prefeita Rosinha Garotinho terá que sair do cargo.
A única possibilidade de ela continuar, é se conseguir uma liminar garantindo sua permanência no cargo até julgamento do recurso.
Caso contrário, o prefeito a partir de amanhã é o presidente da Câmara, Nelson Nahim.
Informações no blog 'Na curva do Rio' de Suzy Monteiro.

7 comentários:

Iluminado disse...

Começam a surgir o disse me disse de mudanças de alianças diante da nova situação que se instalou no municipio por conta da cassação dos mandatos de Garotinho e de Rosinha. Uma dessas possiveis mudanças seria do vereador Nelson Nahim para outro partido com total apoio do governador Sérgio Cabral... será!!!
Dizem que o corre-corre já começou e que vai acabar ficando só Garotinho e sua família no PR. Sem poder ele não é nada, ninguém quer ficar por perto.

Anônimo disse...

Graças a Deus, foi tarde, na verdade ném tinha q ter vindo,FORA GAROTINHOS!!!!!

Anônimo disse...

''daqui só saio com a policia'', que vergonha! essa é mais uma das provas de q nossa dignissima prefeita não faz nada dentro da lei! chora agora no colo de garotinho.

Anônimo disse...

Que mulher ridicula, juntou os contratados pra fazer acampamento e tem um lema inda: ''Daqui não saio, daqui ninguém me tira. ''
Sai sim! Some! Vai pra bem longe!

Anônimo disse...

É querido Claudio o seu blog hoje esta bombando, o que seria dele se não fosse o casal Garotinho: eu digo já teria acabado!! vc deve torcer para que eles continuem na cidade não é mesmo ele são boa fonte de fofocas, digo notícias!!

Sandro Marajá disse...

Bom Dia! Só uma pergunta. Os órgãos públicos municipais funcionam normalmente hoje? Porque seus respectivos secretários estão acampados na sede da prefeitura comendo salgadinho e ouvindo mpb de Dom Américo a noite toda. Devem estar cansados e nem irem trabalhar hoje. E a prefeita fala que alguns baderneiros estão tentando atrapalhar seu governo. E o que ela e sua tropa o que estão fazendo na sede da nossa prefeitura? Isso é pior que baderna.

Anônimo disse...

Politica barata! Chega disso, precisamos de governantes serios. Fora Rosinha.