sábado, 1 de outubro de 2011

Caso Nahim: vereador Kellinho cita história bíblica de Ester e aproveita para enaltecer Garotinho


"Não tenho dúvida em afirmar que o Brasil precisa dele"
(referindo-se ao deputado Garotinho)

CARTA ABERTA DO VEREADOR KELLINHO


Começo esta CARTA ABERTA, antes de tudo, AGRADECENDO AO DEUS VIVO: O Pai, O Filho Jesus Cristo e ao Espírito Santo. A Ele toda a honra, toda a glória e todo louvor.


Eu, sem Jesus nada sou; Jesus, sem mim continuará sendo o que É. Estes dias últimos, foram os dias mais difíceis da minha vida política. Todos os que convivem comigo, sabem do meu temperamento e da minha índole. Sou alguém tranqüilo, sou de paz. Não guardo ressentimento de quem quer que seja. O que puder fazer para ajudar, servir, o farei, Isto faz parte de minha natureza: Procuro ser um discípulo de Jesus. Tenho aprendido que basta ao discípulo ser como o Seu Mestre(Mateus 10:24,25 ). Por isso quero ser como Jesus em tudo. Pois é, nestes dias, quero dizer, mais que nunca, que FOI JESUS QUEM AGIU E NÃO O KELLINHO.



Agradeço a todos os que ficaram preocupados comigo, inclusive a Prefeita Rosinha e Garotinho; sei que muitos me criticaram e vão continuar criticando. Respeito o direito de cada um se expressar. Mas peço licença a todos, para eu também ter as minhas convicções e posturas.

Minha história nestes dias foi semelhante a História Bíblica Do livro de Ester(Seria bom que você o Lê-se neste tempo). Se eu me calasse, o Deus Vivo enviaria socorro de outra parte. E eu respondi SIM ao DEUS VIVO. Pessoalmente não tenho nada contra a A ou B. Tenho, sim, a favor de nossa cidade.

Não tenho dúvida que o Deus Vivo colocou Rosinha Garotinho como Prefeita de nossa cidade. Sua eleição foi um milagre; naquela época, rompi com todo sistema que controlava nossa cidade. Em meio a lutas e dores a VITÓRIA veio com selo do POVO:O VOTO. 

Sinceramente tenho testemunhado do AMOR pelo povo que Rosinha e Garotinho tem. Afirmo: Eles tem um projeto político de excelência para a nossa cidade e para o Brasil. Política para eles é o meio de servir. Isto é dom, é missão. Eles são pessoas sérias. São as mais sérias na política com as quais já convivi.

             Em meio a tudo isso, jamais poderia me calar ante a tudo que estava sendo dito e programado contra a nossa cidade. Não poderia me calar, eis os motivos pelos quais não me CALEI:

a) Tenho temor do Deus Vivo; sou servo de Jesus e não poderia me acovardar diante daquela injustiça;
b) Fui eleito pelo povo, portanto preciso e tenho o dever de honrar o povo que me elegeu;
c) Tenho que respeitar a vontade do povo, e Rosinha foi legitimamente eleita pelo povo e não cabe a ninguém, por um ato de ilegitimidade, anular isso;
d) A Prefeita Rosinha Garotinho é uma pessoa honrada, ela não merecia aquilo. Ela veio doar-se para a cidade. Ela não necessita da função de PREFEITA, mas a nossa CIDADE NECESSITA DELA COMO PESSOA E COMO PREFEITA. Ela é a pessoa CERTA, NO LUGAR CERTO, NA HORA CERTA.
e) Garotinho, é um homem e político de palavra, a quem aprendi a admirar e a confiar.

Não tenho dúvida em afirmar que o Brasil precisa dele. Onde ele chega, faz a diferença. Ele nasceu para fazer diferença e para marcar geração. Sua coragem de enfrentar tudo e todos EM NOME DO BEM ESTAR DO POVO, é algo raramente visto nos dias de hoje, é fora do comum. ELE GOSTA DO POVO E TEM COMPROMISSO COM O POVO. 

Por estas e outras registrei em cartório a DECLARAÇÃO que tem circulado em nosso município. Tudo isso fiz em NOME DA VERDADE, DA JUSTIÇA E POR AMOR A CIDADE!

                                               Do seu Vereador Kellinho com amor pela Cidade.

Que o Deus Vivo abençoe você e sua família.

28 comentários:

Anônimo disse...

Então por quê não mostre ao povo a que vc veio? Nós não vemos nada que vc aprovou, ou seja, nada que tenha sido seu projeto de lei para beneficiar o povo, seu puxa saco de carteirinha.

Anônimo disse...

Cara de pau,e ainda se diz incorporado por Jesus,que canalhice.

Anônimo disse...

Não usaras o nome do teu Dus em vão!
João peixoto entra onde nisso? Rsrsrs...

Giselle disse...

Por amor a cidade ou p/ puxar saco de Garotinho? Se vc tivesse amor a cidade e temesse a Deus estaria ao lado do povo, torcendo p/ nossa cidade ficar livre desse casal que assim como vc tá usando da religião p/ esconder a verdadeira face,cuidado, com Deus não se brinca, a mão dele pesa!

Manassés disse...

A BÍBLIA TAMBÉM MENCIONA QUE CRISTO EM ALGUMAS OPORTUNIDADES CHAMAVA DE FARISEUS, CERTAS PESSOAS METIDAS A PURITANAS E ENVOLVIDAS EM RELIGIÃO.

Acho que nesse caso específico do vereador Kelinho e da prefeita, estamos diante não de um, mais de vários FARISEUS.

Anônimo disse...

Isso é o que mais repudio. Pessoas que vivem de atos excusos, pensam que Deus está presente. Tenho pena deles, acham que são imortais, comecem a pedir perdão, bando...falam de Deus como se fossem pessoas do bem. Canalhas...

Marcelo Gato disse...

Quanta subserviência, meu Deus.
Pai, perdoai-os; eles não sabem o que fazem.

Anônimo disse...

este vereador esta mais para judas a trajetoria da vida politica é de traição arnaldo, mocaiber, joão peixoto no futuro quem sabe garotinho

Anônimo disse...

Quem incorporou em você, foi Judas seu friseu baba ovo.

Fernando Andrade disse...

Sr. Vereador !
Não precisa de apelar, O Deus vivo socorre a todos os que buscam de todo coração.
A nossa cidade está abandonada, vcs são os verdadeiros culpados pelo mal emprego do dinheiro dos royaltes, pela precária situação da orla 1, pela confusão de vans e carros cladestinos na cidade, caos no trânsito, pela falta de estrutura das creches que funcionam em casas alugadas, quer mais ?

Anônimo disse...

Puxou o saco boooooonito!!!!

Anônimo disse...

Engraçado essa gente... são os verdadeiros amigos do poder. Há alguns anos atrás o nobre vereador enaltecia Arnaldo, agora Rosinha. Vamos ver nas próximas eleições quem será o mais novo amigo de infância de Kellinho.

Anônimo disse...

Concordo, Kellinho!

Gareth disse...

Pq será q os políticos em sua maioria usa o nome de Deus para se livrar dos seus erros,não se esqueçam que Deus não dorme,e está a lhe olhar,e com certeza reprovando os seus erros,até pq não disse para o que veio,quais foram os projetos de lei defendido por vc para os municipes da cidade.Olho vivo as eleições estão chegando,deixe de ser subserviente.

Anônimo disse...

Tinha que ser crente. Podem reparar, so fazem o mal e sempre tudo a seu favor.

Anônimo disse...

Que pessoa horrivel

Anônimo disse...

kelinho voce é e foi o mentor de uma desavença em uma familia. Agora voce vem usar o nome de DEUS PAI TODO PODEROSO. Seu mestre aquem voce serve e gorotinho, na hora do ultimo suspiro pessa ao garotinho para te salvar.
Até porque o garotinho adora enterra os outros, mais, não usa de salvação.
kelinho até lá.

Anônimo disse...

Nada mais me assusta! O pastor de uma conhecida igreja estava falando no momento da chegada de Garotinho ao pátio do CESEC.

Anônimo disse...

kelinho seu mal feitor, que as almas do PURGATORIO venha corrigir seus atos maldosos.

Léo Jaime disse...

Garotinho acha qué é "Deus", agora Kellinho acha que é "Jesus".Daqui a pouco, Rosinha vai achar que é "Maria" mãe de Kellinho, ou melhor, mãe de Jesus. Que turma hipócrita!!!!!!!!!!!!!Não têm temor a Deus!!!!!!!!!!Cuidado com a justiça divina!!!

Anônimo disse...

É TANTO ERRO COMETIDO PERANTE A DEUS QUE NEM MUITA ORAÇAO SALVA ESSE POVO, QUANTA HIPOCRESIA , TUDO ISSO É NOJENTO..

Anônimo disse...

kellinho voce mais hipocrita do que eu imaginava,nunca votei em voce e nunca votarei. judas

Anônimo disse...

Nunca compactuei(nem no primeiro mandato)com essa turma que se estende no poder há tanto tempo em Campos,mas não posso me calar lendo e ouvindo tanats barbaridades ditas em nome do Deus Vivo(palavras desse vereador,quem mesmo?Nem o nome dele eu sei.Quem é ele,de onde veio e para onde pensa que vai?Dessa maneira vai sim para o ostracismo politico,porque como sabemos o su "jesus" costuma dar as costas aos seus fiéis seguidores quando isso lhe interessa,senõa não teria rompido com Sarmet,Arnaldo,Benedita,Sérgio Mendes, Fernando Leite e agora,coroando seu feitos com seu irmão Nelson Nahim.E ainda tem gente que acredita nesse projeto de Hitler!!!Te cuida César Maia!

Anônimo disse...

ELE QUER A VAGA DE R. O VICE DA PRESID~ENCIA MAIOR CARA DE PAU....PAU MANDADO!

Anônimo disse...

Gostaria de deixar aqui meu comentário e que ele pudesese chegar ao Vereador Kelinho.

Caro vereador, infelizmente pelo pouco acesso que o povo tem aos vereadores tenho que me manifestar aqui para informar sobre o meu descontentamento sobre su forma de agir de uns tempos para cá. Como evangélica e cristã que sou, tenho ficado envergonhada de ver uma pessoas que se diz de CRisto, usar o nome do nosso Salvador para justificar vossas atitudes no meio político.Será, Sr. vereador que em suas leituras bíblicas diárias o senhor encontrou na bíblia em algum momento que se envolver em dise-me-disse é coisa de Deus? Será que nestas mesmas leituras o senhor também encontrou que fazer idolatrias é coisas de Deus? Achar correto o descumprimento de leis é também coisa de Deus? Me desculpe vereador, mas acho que o senhor deve está fazendo interpretações erradas da palavra de Deus. Verifique por isto os seguintes textos bíblicos:
Romanos capítulo 5, versículo 20; 1 Timoteo , capítulo 1, versículo 2; 1 Timóteo, capítulo 5, versículos 12 e 13; Provérbios capítulo 16 versículo 28; Provérbios capítulo 21, versículo 23; Efésios capítulo 6, versículos 11 e 12. Tenho fé que com estas poucas palavras de DEus que aqui lhe anuncio, serei capaz de lhe mostrar que tem cumprido de forma errônea seu papel de homem de Deus.

Gareth disse...

Fora kellinho,mais um dos inhos,ninguem merece, como diz o ditado:um é pouco,dois é bom,mas três é demais.Adeus

Kelly disse...

Para vc ser presidente ou vice só mesmo na mão grande ou então através de combinação com seus colegas,ou em cartório,vai lá judas iscariotes.

Anônimo disse...

Você não é discipulo de Jesus e sim de Garotinho.
Você é um dos que Jesus na certa chamaria de "cambada de víboras"