sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ordem na Secretaria de Promoção Social de Pindorândia


Hoje às dez horas da manhã a secretária de promoção social de Pindorândia ordenou que o expediente da secretaria seja encerrado às 13 horas. Ato contínuo, todos deverão se dirigir para o pátio da resistência onde uma lista será passada de hora em hora para verificar os presentes, sob pena de punição.


5 comentários:

Anônimo disse...

Como assim?
E o MP para esse tal de garotinho é um fantoche?
MP, olhe o brio MP!

Anônimo disse...

MANDADO DE SEGURANÇA - ANDAMENTO PROCESSUAL - SAIU O ACÓRDÃO
RELATOR(A): DESEMBARGADOR FEDERAL SERGIO SCHWAITZER
ASSUNTO: MANDADO DE SEGURANÇA - EXCEÇÃO - DE SUSPEIÇÃO - AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL - PEDIDO DE CONCESSÃO DE LIMINAR - PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS
LOCALIZAÇÃO: GABDEF-GABINETE DE MEMBRO - DESEMBARGADOR FEDERAL
FASE ATUAL: 30/09/2011 12:03-Enviado para CORIP Acórdão de Para Prosseguimento

http://pensamentossubjetivos.blogspot.com/2011/09/mandado-de-seguranca-andamento.html

Anônimo disse...

É por essas e outras que o nosso municipio aparece nos noticiarios como piada. Ontem a noite(29/09/11) ao assistir o jornal da record news o apresentador Herodoto no final da reportagem sobre a situação em nosso municipio fez os seguintes comentarios, diga-se de passagem não vi até o momento nehum comentario sobre isso, mais vamos lá, ele ao comentar a declaração da prefeita que só ia sair presa da prefeitura ele diss:"tomara que o camburão não demore" e em seguida disse:"até o Khadafi teve quem o apoiasse." além de falar que não respeitar a democracia e não aceitar a decisão de Justiça. Além do mais apesar de toda essa situação a mais grave que eu vejo são as agressões que o poder judiciario vem sofrendo, pois ao meu ver devemos preservar as INSTITUIÇÕES que são os verdadeiros pilares da DEMOCRACIA e não as pessoas isto porque os ocupantes de cargos publicos passam seja de forma rapida ou não, todavia as INSTITUIÇÕES ficam. Desta forma devemos preservar as INSTITUIÇÃO.

Cação disse...

Vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



Isso aí é Campossssssssssss

Sólua disse...

Parabéns Secretária! Nós Campista temos que lutar pelos nossos ideais. Na história do Brasil nunca conseguiu benefício para o povo sem revolução.