quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mesmo sem apreciação do Mandado de Segurança, Nahim marcada posse para às 15 horas



Mesmo sem apreciação até o presente momento pelo TRE/RJ do Mandado de Segurança, a posse de Nahim está marcada para as 15 horas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Como sempre fazem, eles querem enrolar a todos para ganhar tempo para que a justiça retorne ou anule a sentença. Até o Vereador Nelson Nahin está fazendo o jogo deles. A justiça deveria descer a mão em cima deles com mais peso e colcar imeditamente o vice-presidente da Câmara o vereador Rogério Matoso, só assim eles aprenderiam a respeitar as decisões judiciais e não ficar fazendo pirraça e palhaçada em toda a cidade causando todos esses transtornos.

Anônimo disse...

Vamos lá Dr. Nelson Nahim!!!! Desejamos que sua gestão se repita...cheia d trabalho e transparencia com o povo!!!!

Anônimo disse...

Medida cautelar pra que ? A cidade está tranquila , O prefeito interino já responde como prefeito, CAMPOS JÁ TEM PREFEITO, E O POVO QUE TRABALHA , SERVIDOR DE CARREIRA , ACREDITO QUE JÁ CONHECE A GESTÃO DO NAHIM , JÁ A 2ªGESTÃO como prefeito interino e foi muito bem aceita pela população Campista , OS QUE SÃO CONTRA SÃO OS terceirzados fantasmas que ecebem sem trabalhar, cabos eleitorais da p. CASSADA, que servem de escudo de forma covarde e irresponsável PARA FINS DE POLITICAGEM , E ELEITOREIRAS !