quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Vereador Bacellar solta o verbo


"... na sede da prefeitura, shows com Dom Américo, Banda A Massa (cujo dono é o marido de Patrícia Cordeiro) e uma cantora Gospel; Telão para transmissão do jogo..."


"o pior ainda estava por vir, pois na noite de ontem ficou claro o verdadeiro desrespeito e deboche dessa mulher para com o povo, vez que com o nosso dinheiro presenciou-se, REPITO, na sede da prefeitura, shows com Dom Américo, Banda A Massa (cujo dono é o marido de Patrícia Cordeiro) e uma cantora Gospel; Telão para transmissão do jogo; Ambulância de plantão; Centenas de carros oficiais à disposição; Buffet completo com direito a salgadinhos, caldo verde... Lógico, do nosso amigo e vencedor de licitações no Governo, o Sr. Robson Buffet. Aquele mesmo, “Flor de Lins”, que abasteceu suas festinhas e os seus luaus no farol, lembra". A s informações são do Blog do Marcos Bacellar. AQUI

25 comentários:

Anônimo disse...

Quem é esse Bacellar pra querer falar de alguém? É o rasgado querendo falar do esfarrapado!

Anônimo disse...

Pois é, até agora esse rat...não foi pego. Ah,ah... esqueci a justiça é cega.
rsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

quem e marcos bacellar?ele nao e ninguem.o povo so esta la no patio da prefeitura pq q esta la e nao ta obrigado a estar la nao
estamos pq estamos vendo a tremenda corvadia q esta acontecendo aqui nessa cidade aonde a caneta esta prevalecendo.mais a justiça vai ser feita ea rosinha vai voltar em algumas horas.e so esperar.

Anônimo disse...

Mais uma vez surjo um roto para falar de maltrapilho .
INTERVENÇÃO FEDERAL É O QUE A POPULAÇÃO DESEJA. CHEGA DE CONFUNDIR POLÍTICA COM JOGUINHO DE FUTEBOL.
O jogo que está em cena senhores políticos é o futuro de uma cidade sitiada .
INTERVENÇÃO!

Anônimo disse...

onetalvez Marcos Bacellar não possa mesmo falar muito sobre o caso da "sANTA" Rosa, porém que 90% das pessoas que estão lá foram forçadas sim e tudo que está sendo servido,shows, telões, enfim, realmente é com o nosso dinheiro...
A população não pode ficar a mercê desse casal de loucos e sua gangue mais louca ainda comandada por deu Geraldo Pudim e Suledil Bernardino.
Esse circo montado é ridículo, imoral e nosso dinheiro indo pelo ralo...Isso não seria mais um motivo de justiça,usar dinheiro público em benefício próprio??????

Anônimo disse...

Voce não elege mais, se depender no meu voto, nunca mais

Anônimo disse...

A culpa é de Bacellar...KKKKKKK sempre tem que ter um culpado KKKKKK
Se ferrou!!!

Marta disse...

Muito bem Marcos Bacellar, sua obrigação é defender o povo campista contra os demandos desse casalzinho. Fora Rosinha Garotinho!!!

Anônimo disse...

Será que a prefeita não tem vergonha de se humilhar tanto! Tudo tem limite. Usando pessoas que precisam do emprego terceirizado para apoiarem sua insanidade. Vá para casa prefeita, acabou para você.

Valéria disse...

Finalmente justiça foi feita!!!! A ex-prefeita teve o diploma cassado ontem e está indevidamente UTILIANDO O PREDIO PUBLICO e o NOSSO DINHEIRO, para manter sua festinha privativa, com direito a salgadinhos e bandas. Fora Rosa!!!!!!

Anônimo disse...

Seria cômico se não fosse trágico...kkkkkkkkkkkk....Gente, esse pessoal que recebe da prefeitura e vem comentar aqui são malucos. Quem divulgou que a prefeita seria afastada foi o marido dela naquele bloguinho, agora vem dizer que Bacellar afastou a prefeita...kkkkk....vamos rir..

Giovana disse...

Finalmente justiça foi feita!!!! A ex-prefeita teve o diploma cassado ontem e está indevidamente UTILIANDO O PREDIO PUBLICO e o NOSSO DINHEIRO, para manter sua festinha privativa, com direito a salgadinhos e bandas. Fora Rosa!!!!!!

Anônimo disse...

Deixemos claro Dr. Cláudio para os anônimos. Bacellar avisou, isso é fato, está escrito, ele veio alertando a população em seu blog e na Câmara. O fato que acontece é que Garotinho espalha o veneno contra Bacellar para todos e se esquece que pode se envenenar também. Garotinho vem iludindo o povo de Campos, ele gosta de julgar os outros, se coloca acima de todo mundo, mas se esquece que acaba descoberto, mostrando a todos os seus próprios defeitos.

Tiloca !!!

Anônimo disse...

Bacellar você é nossa única chance.
é uma vergonha o que essa prefeita esta fazendo. Ela quer ser artista de novela, pode participar da novela "ALGEMAS DA PAIXÃO"

Veronica disse...

O Ministro Marcelo Ribeiro do TSE indeferiu neste momento a Reclamação feita pela Prefeita Rosinha sob o fundamento de que o TSE ainda não é o Tribunal competente para julgar a ação no momento.

Anônimo disse...

Os contratados, não tem escolha. Tem quer comparecer na prefeitura e fazer parte do cenário da prefeita em troca do seu emprego. Estão anotando quem comparece. Absurdo...

Anônimo disse...

Quem é essa prefeita??? A dona da cidade. Pega seu banquinho e saia de fininho.

Anônimo disse...

A única pessoa que pode enfrentar esse casal, que se julga melhor que todos, é você Marcos Bacellar.
Por isso Garotinho vive falando de você,
Cuidado Garotinho! Um dia a casa cai...

Anônimo disse...

Dr. Claudio, Garotinho sofre de instinto de exclusividade, ele não pode afirmar sua própria verdade a não ser condenando como erradas as verdades dos outros,sempre faz isso e com Bacellar não é diferente. Estamos cansados disto tudo, o que não podemos aceitar é a atitude de condenação, de exclusividade
da posse da verdade de Garotinho!!!

Tiloca

Anônimo disse...

Parabéns vereador só falou a verdade. E está incomodando hein.

Giselle disse...

Eu sabia Bacellar que votando em você a população de Campos teria um vereador de verdade!Obrigada por estar sempre atento e defendendo o nosso povo das mazelas desse casal! Fora Rosinha!!!

Manu disse...

Valeu Bacellar sabia que poderia contar com você para defender o seu povo dos desmandos do casal. Chega de baderna na nossa cidade. Fora garotinhossssss

Marcelinho da Penha disse...

Bacellar, cuidado que se o casal tiver mais um filho, pode cair na sua
conta ou na de Cabral. Pois filho feio não tem pai. Fui......

Sandro TURF CLUB disse...

Parabéns BACELLAR!!!!!!!!!!
Mostre que vc é um Vereador de Palavra e é por isso que esse GAROTINHO(desculpa garotinho)te respeita.
Força sempre e VAMOS A LUTA.

Giselle disse...

Parabéns Marcos Bacellar, suas palavras, como sempre, foram muito sábias! A cidade passando por um momento difícil e ela dando festinha na sede da PMCG, apesar de que "essa festinha" caracteriza o desespero de um governo que sabe que a população não está ao seu lado, afinal além de estar obrigando os contratados a estarem lá dando "apoio", sob pena de perderem o emprego, ainda tem que pagar banquete e fazer show com direito a telão p/ assistir o jogo p/ conseguir prender por mais tempo o povo "solidário" a ela lá! Quanta covardia com o nosso povo Rosinha!!!