segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Decreto de Rosinha cria o Programa Prefeitura Presente

Decreto nº 561/11.
 
Dispõe sobre a criação na estrutura da Secretaria Municipal de Governo do Município de Campos dos Goytacazes, o PROGRAMA PREFEITURA PRESENTE.
Considerando a necessidade de criação do Programa Prefeitura Presente;
Considerando o envolvendo do Município de Campos dos Goytacazes em promover atividades nas áreas de lazer, educação, cidadania, cultura, saúde, agricultura e meio ambiente;
Considerando a necessidade de traçar diretrizes quanto a estrutura, coordenação, participações e objetivos.
A PREFEITA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, Estado do Rio de Janeiro, no uso das atribuições legais que lhe confere a Lei Orgânica do Município;
DECRETA:
Art. 1º - Fica criado o PROGRAMA PREFEITURA PRESENTE, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Governo, cujas atividades acontecerão mensalmente durante os sábados, em locais prédeterminados.
Art. 2º - O PROGRAMA PREFEITURA PRESENTE consiste em um mutirão de serviços essenciais, integrados e gratuitos, promovidos pela Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, envolvendo atividades nas áreas de lazer, educação, cidadania, cultura , saúde, agricultura e meio ambiente, todos num mesmo local, com infraestrutura e atendimento de qualidade.

A íntegra do Decreto se encontra no Diário Oficial de Hoje.

3 comentários:

Mauro disse...

Nome escolhido pelo Roberto Henriques, quando foi Secretário de Governo, para não colocar o sloga antigo de Prefeitura em Ação, que era dos governos anteriores, até nisso Roberto foi bom para esse governo, deu de mão beijada um nome que foi ele quem bolou.

Anônimo disse...

Porque não publica os comentários???
Não foi ofensivo!!só foi verdadeiro. Ou só publica o que lhe convém????

Anônimo disse...

Não precisa passar pela Câmara para ser aprovado?