sábado, 1 de outubro de 2011

Nahim confirma saída do PR


"sou seu irmão e, apesar de tudo, tenho amor por ele. Agora, não é por ser seu irmão, que serei seu capacho, seu pau-mandado, triste papel relegado a todos os aliados que lhe restaram".

"Não posso estar ao lado de quem pratica o mal. Não foi a primeira vez que ele me traiu, mas com certeza foi a última".

"Magal (PMDB) então avançou sobre a bancada, tentando gerar um bate-boca, sendo ecoado da galeria pela claque comandada por Thiago Ferrugem".


Saída do PR — Independente do que a Justiça decidir sobre quem ocupará a Prefeitura, após os 30 dias concedidos a Rosinha pelo TRE, disse ontem em coletiva, após toda aquela lamentável confusão, e repito agora, já com a cabeça mais fria: não há a menor condição para que eu permaneça no PR; não há mais clima. 

Não posso ainda adiantar qual será meu destino, que tem até 30 de setembro para ser definido, mas uma coisa é certa: qualquer que seja minha nova legenda, não será da base aliada do governo municipal. Depois de ontem, não posso compactuar com o que vem fazendo Garotinho. Eu agi em respeito à lei, enquanto ele excedeu o respeito a qualquer limite.

Veja a matéria na íntegra  AQUI no blog Opiniões de Aluysio Abreu Barbosa 

18 comentários:

Anônimo disse...

Ja vai tarde!!Demorou p tomar a decisão.

Anônimo disse...

Muito bem Nahim!!! Liberdade!

Anônimo disse...

Depois de sua Postura é melhor coisa que faz! Tchau.

Anônimo disse...

Percebe-se que seu irmão sempre lhe boicotava.

Quanto mais se afastar dele será melhor tanto pessoalmente como politicamente.

Esse pessoal não tem moral para tirar da Presidência o Sr. e o Sr. Matoso da Vice.

Ambos tem valor..

Seria justo se processassem a todos que causaram as injúrias sofridas pelos Srs, tanto a nível pessoal como na função pública.

Anônimo disse...

Isso ai Nahim!

Agora junte-se aos bonss!!!
Vai para o PSD e apoia o Roberto Henriques para prefeito de Campos ano que vem!!!

Anônimo disse...

É realmente lamentável o que ocorreu na câmara dos vereadores na última sexta-feira, na sessão que daria posse a Nahim, mais uma vez interinamente. De fato não há mais clima para a permanência do nobre edil no PR. Agora ficam as seguintes perguntas no ar:"QUAL TERIA SIDO A VERDADEIRA RAZÃO QUE LEVOU O NAHIM A DESCONSIDERAR UM PEDIDO FEITO PELO PRÓPRIO IRMÃO, GAROTINHO, PARA QUE NÃO TOMASSE POSSE NAQUELE MOMENTO"? "JÁ QUE NAHIM E TODA A POPULAÇÃO DE CAMPOS TINHA CONHECIMENTO DE QUE HAVIA UM RECURSO PARA SER JULGADO NO TRE, E COMO O FOI, DEVOLVENDO O PODER A ROSINHA"? "NAHIM PREFERIU ATENDER O PEDIDO DE QUATRO VEREADORES CONTRA DOZE QUE NÃO QUERIAM SUA POSSE NAQUELE MOMENTO"? "SERÁ QUE DERAM A ELE A CERTEZA DE QUE ROSINHA NÃO VOLTARIA"? PACIÊNCIA NAHIM, VOCÊ PERDEU. COMO DIZ A GÍRIA POPULAR:"AÍ, PERDEU MEU IRMÃO".

Katita disse...

Isso Nahim,deixe o covil e seja independente,só assim vc pode mostrar que não faz parte dos inhos,laços familiares não podemos rejeitar,mas politícamente vc pode ser independente,não precisa do casal.Saiba que vc tem o apoio dos menos favorecidos(politicamente) pelo casal.

Anônimo disse...

agora ficou bom. agora nelson nahim vc pode ser o vice do nobre deputado roberto enriques.vcs vao ver quantos votos vcs tem.concerteza a minoria pq vcs so conseguiram votos pq o garotinho ajudou vcs.agora vcs vao ver a rejeiçao do povo com vcs.pq vcs sao dois traidores.

Silvio disse...

Nobre Vereador Dr. Nelson Hahim, infelizmente o senhor descobriu, o que há muito já é do conhecimento de todos. O senhor é do bem. Não merecia passar por isso. Mas siga em frente, pois Deus não lhe abandonará.

Anônimo disse...

Um ato de nobreza. Dr Nelson toda população honrada e séria deste município o admira e o respeita mais sempre ressentiu de uma incoerência da sua parte, em está teimosamente unido a um grupo que ao longo dos anos o tem prejudicado a olhos vistos,por favor aproveite este momento e veja que só há um caminho:A sua Indepêndencia, o senhor nos meses que atuou na Prefeitura foi brilhante e reinou a paz. E acredite, ainda tem muita gente boa na cidade para ajudá-lo, sem puxa-sacos e políticos profissionais da corrupção.Estaremos a sua disposição para essa caminhada vitoriosa.

Anônimo disse...

Muito bem Nahim, você agora é um grande candidato a Prefeiutura de Campos.

Anônimo disse...

Bravo, meu prefeito! Vamos à luta! O que vc fez em sete meses com lisura, retidão, competência, honestidade e EQUILÍBRIO VAI FAZER POR NOSSA CIDADE. Todos que o amamos sentimos o mesmo que vc! Todos nós e digo mesmo que todos os campistas honestos e trabalhadores também sentiram-se agredidos, lesados, humilhados e corrompidos. Conte conosco!

Anônimo disse...

Será a mudança que o povo quer.Nahim prefeito eleito pelo PMDB,

Anônimo disse...

E quem disse que o PR que ele.Vai com Deus e leva Joilza.

Anônimo disse...

Nahim como prefeito JOIZA será eterna secretária de educação.Deus me livre.

Anônimo disse...

....certos secretários atrapalham, vide o galã da administração!
Naihn o galã e Joilza ? olhe primeiro pra vc!
Abraços e sucesso
1 professora a beira de 1 ataque de nervos..................nenhum dois 2 explica o FUNDEB!

Anônimo disse...

....certos secretários atrapalham, vide o galã da administração!
Naihn o galã e Joilza ? olhe primeiro pra vc!
Abraços e sucesso
1 professora a beira de 1 ataque de nervos..................nenhum dois 2 explica o FUNDEB!

Anônimo disse...

Parabens Nahim, não poderia esperar outra atitude de um católico praticante como você,mas tome cuidado porque todos que se rebelaram contra o ditador Garotinho sofreram perseguições e o senhor não vai ser poupado só por ser irmão dele.
Ele já está tramando com os vereadores M e K para tirarem você da presidencia da câmara.
Todo o cuidado é pouco