quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Surreal: secretário Suledil pede ao povo para 'jejuar'

 
 "Neste momento dois trios elétricos estão na frente da Prefeitura Municipal de Campos, com vários militantes discursando e com palavras de ordem a favor da Rosinha e ao Garotinho.
Vários funcionários da empresa EMEC e Vital, foram liberados de suas atividades e foram liberados para participar das manifestações.
Secretários Municipais e vereadores de apoio ao governo estão no gabinete da Prefeita acompanhando os fatos.
O secretario de Saúde Paulo Hirano e de Governo Geraldo Pudim, declararam que a Rosinha irá resistir e não sairá da sede da Prefeitura(CESEC).
Secretario Suledil Bernardino convocou a população a “jejuar” e pessoas ligadas ao Governo dizem que se possível a Prefeita Rosinha irá fazer também uma greve de fome para protestar.
Comentam-se que empresas de ônibus irão paralisar o atendimento a população e irá mandar os ônibus para sede da prefeitura". As informações são do jornalista Fernando Leite

16 comentários:

Anônimo disse...

Cadê o Ministério Público dessa cidade?Vão permitir que a cidade pare serviços da população como coleta de lixo(Vital)e ônibus para manifestação?
Quero soltar milhões de fogos de felicidade hoje....
POW
POW
POW
POW
POW

Anônimo disse...

CEFET (IFF), Correios e Bancários em GREVE. Receita dos Royaties chegando ao fim, Prefeita cassada, afinal, que vai apagar a luz???

Anônimo disse...

A prefeita esta mesmo precisando fazer um regime, pois esta muito gordinha.

Anônimo disse...

Que reações trágicas!
Como podem ser TÃO,mas TÃO RIDÍCULOS?
Que desrespeito às religiões , espaço para meditação e cerscimento espiritual.
Que ação VEXATÓRIA e desrespeitosa senhor Soledil!
Misturar espiritualidade com essa SUJEIRA TODA!

Anônimo disse...

Absurdo maior foi o que ocorreu nas creches, com mal atendimento as crianças para que os terceirizados fossem para manifestação em favor de Rosinha.
Agora eu pergunto as crianças são ou não prioridade?
Os terceirizados abandonarem seus serviços nas creches por serem obrigados a irem para manifestação só para fazerem número e a população pensar que estão todos apoiando Rosinha, mas a população precisa saber que eles só estão lá porque são ameaçados de perderem seus empregos.

Anônimo disse...

Nao so jejuaremos como morreremos com ela, e se necessário for iremos contra é contra ela, essa é a nossa meta!

JUSTIÇA
JUSTIÇA

JUSTIÇA!!


Te amo Rosinha!

Anônimo disse...

Professor Cláudio, infelismente nossa cidade vai padecer com todos estes politicos que nada fizeram de útil com o montante de dinheiro que a cidade recebe. nem o grupo atual e nem os que estiveram no poder tem MORAL para falar de alguma coisa..... infelismente talvez se não tivéssemmos uma arrecadação alta a história seria diferente, quem sabe a partilha dos royalties nao seria a solução para campos se ver livre da ganancia dos politicos????

Anônimo disse...

UMA GREVE DE FOME É MUITO MAIS COMOVENTE....É SÓ APROVEITAR A RECEITA DO "MARIDO E FICAR SABOREANDO JUJUBAS (escondido não é Dr. Abdo)!!!

Anônimo disse...

Coitada da população, já não tem o que comer direito e ainda tem q fazer jejum.É bem capaz de ter ainda algum puxa saco q vai fazer.
Acorda população!!!!!

Anônimo disse...

Muita abobrinhas esses comentarios

Anônimo disse...

Retirado do blog Curva do Rio.
Pasmem:





alex coutinho
setembro 28th, 2011 em 21:00
isso tudo e uma verdadeira palhaçada.mas nao tem problema nos iremos lutar ate a morte se for preciso.tre .juiza.oposiçao estao querendo umilhar todos os cidadoes campista,mas vamos continuar lutando por ela vai se danar todos que estao fazendo isso com a melhor prefeita do BRASIL ….






A que ponto chega um ser humano?
Vergonha...

Anônimo disse...

JEJUAR???QUERO SABER QUEM PAGOU MINHAS CONTAS QUANDO EU ESTAVA DESEMPREGADA???PROCUREI MUITA GENTE E NINGUÉM ME AJUDOU, AGORA DANE-SE!!!!!!!!!!!

Débora Nunes disse...

Gente por favor deixe a nossa prefeita trabalhar a oposição esta encomodada por que ela está mostrando serviço o que o outro governo não fez eu tenho fé na justiça e em Deus pois ela vai voltar.........é é é elaaaaaaa
Débora de A.N Soares.

manoel célio disse...

Esse filme todos já viram. é a mesma tática; Greve de fome e engraçado que quem começou com isso foi o marido dela da rosa. Entretanto estranhamento não emagreceu nada.

quando estão acuados usam desse expediente.

Agora parar com serviços essenciais, isso é iandmissível.

Por isso que eles(prefeita), gostam de pessoas não concursadas na prefeitura, por que elas se assujeitam a esse vexame, que estamos vendo em nossa cidade.

Anônimo disse...

Eu nunca vi tanto puxa saco por metro quadrado, aquela prefeitura está podre. MEU DEUS ONDE VAMOS PARAR?

Sandro Marajá disse...

Agora são exatamente 01h:12m de 29 de setembro de 2011. Acabei de chegar em casa e passei pela sede da nossa prefeitura e vi cenas nada semelhantes ao "Jejum" anunciado ontem pela prefeita Rosinha. Vi sim muito salgadinhos e refrigerantes sendo servidos no pátio da prefeitura aos "manifestantes", digo cargos comissionados, por um serviço de buffet. Quem vai pagar essa conta? E detalhe haviam vários banheiros químicos do lado de fora próximo ao CESEC. Quando nós solicitamos banheiros químicos para algum evento é uma burocracia danada. Agora pra ato de "manifestação impopular" tem de sobra.