domingo, 25 de setembro de 2011

IDOSAS ACAMADAS PEDEM AJUDA


As senhoras Maria da Conceição e Nazira Manhães são acamadas e estão pedindo ajuda. As idosas são irmãs e estão passando por sérias dificuldades. 

Elas estão precisando de fraldas geriátricas M e G, absorvente geriátrico, esparadrapo antialérgico, gases estéril, soro, Dersani e luvas de procedimento M ou G.

O material poderá ser entregue no Centro Diocesano ao lado da Igreja do Rosário (Igreja do Sacro).

Vamos colaborar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Só através do MP ou de pessoas caridosas, pois no município o idoso, não tem dignidade, na área da saúde, só existem oba, oba, vamos cantar, vamos dançar, e vamos propagar com alegria e tem que dizer que estão felizes.
Mas a peregrinação dos idosos pelos hospitais, postinhos de saúdes, procurando remédios, consultas e exames, isso meu filho está longe de acontecer.
Cadê o MP que não ver isso?
Eu vejo e eles não?
ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!!

Sergio Mendes disse...

Claudio Andrade,
É revoltante uma situação como esta. Onde está o governo da Prefeita Cantora, que não vê ou fecha os olhos para esta calamidade.
Fico pensando, estes seres humanos sendo abandonados, precisando da caridade alheia, quando sabemos que esta é uma obrigação da PMCG.
Até quando vamos assistir esta indignidade passivamente?
Mais ou menos, 2(DOIS) bilhões de reais, é o que a prefeitura de Campos deve arrecadar em 2011. Dá para entender.
Fica a pergunta no ar. Afinal quais são as prioridades deste governo?

Anônimo disse...

O comentario anterior esta dentro do direito a democracia, podemos criticar o que bem entendermos mas tambem devemos fazer a nossa parte , é muito comodo fazer criticas e achar que o governo é o culpado por tudo, pretendo hoje colaborar com algima coisa, mas fica a pergunta, cade os parentes? sera que elas não tem filhos, irmãos, sobrinhos, o que estão fazendo com a aposentadoria dessas senhoras? entende agora o que estou dizendo.

Anônimo disse...

"PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR"

Alguém poderia me resonder se a Fábrica de Fraldas da Secretaria de Trabalho e Renda, em parceira com a Secretaria de Saúde e a Fundação da Infância e da Juventude (FMIJ), que em 2010 estva produzindo de 5 mil a 7 mil unidades por mês, não existe mais???

Anônimo disse...

Vou encaminhar algumas fraldas que ainda tinha de minha mãe estava esperando para doar para alguem que estivesse realmente precisando, acho que é uma boa oportunidade.