quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Rosinha diz que só sairá algemada


A rádio O Diário noticiou que a Prefeita Rosinha ratificou a sua decisão de só deixar a Prefeitura se for algemada. As informações são do candidato a Prefeito de São João da Barra Betinho Dauare.

14 comentários:

Anônimo disse...

QUE ALGEMA SE FOR PARA RESPEITAR A LEI.OS POBRES QUE SÂO ALGEMADOS PELA PREFEITURA DE CAMPOS.KARINE

Anônimo disse...

Você esqueceu que Campos é terra de Benta Pereira, Mariana Barreto,....?

Anônimo disse...

Puro Sensacionalismo...
Holofotes que eles gostam.
Os mais lúcidos e com um pouco de intelectualidade estão revoltados com tanto circo.

Sandro Marajá disse...

Dá nojo de ver um blog chamado "Inseto Azul" e ouvir uma rádio chamada "Semanal FM". De tanta bajulação. É lamentável que veículos de comunicação ao invés de informar os fatos verídicos, ficam fazendo apologia política e bajulando a prefeita Rosinha. É de desconfiar tal bajulação.

Priscilla disse...

Anônimo das 11:11 vc disse tudo em poucas palavras.Que gentinha!

Anônimo disse...

Agora o PSF vai funcionar, que maravilha. Um beijão Rosinha!!!!

Anônimo disse...

Como toda mulher sou muito curiosa e aproveitei este momento em que todos os funcionarios das diversas repartições da prefeitura estavam sendo convocados a prestar solidariedade a nossa "Santa" Rosinha, fui ao CESEC e fiquei pasma com tanta palhaçada , é realmente um circo, vejamos:
Trio eletrico contratado da prefeitura assim como as barracas que lá colocaram;uma multidão composta de secretários, assessores funcionarios terceirizados,DAS e alguns puxa-sacos; o tumulto alardeado como se a cidade estivesse parada é controlado pela guarda municipal; as palavras de ordem encomendadas;a "santinha" apelando pro emocional, clamando por Deus e insuflando a militância de cabresto.
Não bastasse tudo que presenciei tive a curiosidade ligar o radio e ouvir do Barbosa Lemos e do Betinho Dauare que a cidade chorava , que era uma comoção jamais vista; mas não parou por aí...ouvi Suledil implorar pra que o povo faça jejum em prol da "santinha"; Pudim ameaçar através da possibilidade de renuncia coletiva de todos os cargos de confiança e entrega-los a juiza responsável pelo " absurdo politico/juridico/administrativo" cometido contra Rosinha; Dr Paulo Hirano, Carlos Cunha e outros conclamar as empresas que depedem da prefeitura a pararem os serviços.
Pergunto ao MP somente este tipo de tumulto causado pelo governo não caberia uma punição?
Pode a população de Campos ficar refem deste governo quando ameaça parar os serviços?
Isto não seria ocasionar a desordem pública?
Não seria um desrespeito cabivel de processo as palavras do secretário de governo sr Pudim?
Peço ao povo de Campos, a sociedade organizada aos detentores de algum poder, aos blogs e midia de qualquer natureza que parem, pensem e divulguem o que disse aqui se acharem que tem lógica, não se deixe enganar pelo casal e pelo circo que foi armado.
Sinceramente torço que esta cidade que já esta no fundo sofra um processo de intervenção federal, que não haja sequer eleição, pois só assim poderemos ficar livres da corja de politicos desta cidade e seus malfeitos

Uma Luz no fim do Túnel disse...

Porque essa batalhão de advogados? Para impressionar (ou pressionar o judiciário) a dar uma sentença favorável? Com que dinheiro eles estão pagando a eles? É certo a procuradoria da Câmara Municipal defender a prefeita? A Câmara não deveria acatar a decisão judcial e deixar que os advogados da prefeita cassada a defenda? Os poderes são ou não são independentes? Ou em Campos é diferente e a prefeita manda na Câmara também?
Que loucura, que cidade, que políticos meu Deus! Alguém tem que fazer alguma coisa para normalizar a situação na nossa cidade. Estão querendo parar tudo. Quem poderá nos defender, MP, STJ, STF, Força Nacional, Exercito, Polícia Militar... Quem?

Estamos em estado de desobediencia judicial e civil...Socorro, nossa cidade tá pegando fogooooooo...

Anônimo disse...

Esqueci tem mais uma convocaram as vans ( que depedem da prefeitura)e estas estão em torno do CESEC falam em carreata é mole?
infelizmente não posso me identificar porque tenho amor a minha vida

Anônimo disse...

Para quem escreveu (e muito bem)as 12:19, concordo em gênero, número e grau, fico apreensivo quando pedem que todos os prestadores de serviços parem, é se o Ministério Público vai descumprir a ordem dos chefes!!!

Anônimo disse...

Só espero que a Polícia cumpra a lei.

Se a ex Prefeita tiver que ser presa por desobediência ou desacato, que ela seja levada direto para a Casa de Custódia Dalton Castro. Ela não tem curso superior e não tem direito a cela especial. É cadeia mesmo!

Anônimo disse...

Dr. Claudio,
Por tradição, todo condenado deve ter seu último desejo atendid, portanto, nada mais justo do que atender ao que diz (e pede) a ex-prefeita.

Anônimo disse...

É o mais puro abuso de poder, parar secretarias para ficarem à disposição do casal ditador.
Infelizmente é só assim q eles conseguem apoio, através da pressão e do puxassaquismo.
É O GRANDE MEDO DE PERDER OS SERVIÇOS TERCERIZADOS, DAÍ A IMPORTÂNCIA DO GRAAAANDE CABIDE DE EMPREGOS.
NOOOOOOOOOOOJO!!!!!

Anônimo disse...

Se vc ta fora agora do governo municipal, ja teve dentro direta ou indiretamente e consequentemente ja tirou proveito de alguma situação, por menor que foi a situação. Se não fez parte; tambem já tirou proveito de alguma situação. Já furou filas, passou sinal vermelho, recebeu troco a + e não devolveu, dirigiu sem cinto de segurança, bebeu e dirigiu, alguem confiou a vc um segredo e vc contou a outra pessoa, comprou alguma coisa com procedência duvidosa, ja enganou alguem, etc. Tudo isso é errado, e erro é erro. Mas se vc é perfeito(a) atire a primeira pedra, ou vamos deixar Deus agir, perfeito só ELE. Não vamos esquecer que: com a mesma medida que jugarmos seremos julgados.