sábado, 1 de outubro de 2011

Agravo regimental pode mudar novamente a situação de Rosinha



O blogueiro Aluysio Abreu noticiou em seu blog AQUI que o advogado João Batista de Oliveira, que representa o ex-prefeito Arnaldo Vianna (PDT) irá já na próxima segunda-feira, ingressar no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com um agravo regimental contra a decisão liminar monocrática que reconduziu a Prefeita Rosinha por no mínimo 30 dias a cadeira do executivo municipal.

8 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem!

E quanto aos danos causados a Câmara, agressões, chantagem a terceirizados que foram obrigados a assinar de hora em hora um lista de presença no pseudo "apoio".

O Deputado Sub Judice praticamente pregou uma desobediência civil em seu blog, quando falava a todo momento pelas Rádios o Diário e Campos Difusora, as referidas emissoras são concessões públicas deveriam ter suas licenças cassadas pela ANATEL.

E quando cair essa liminar cair seja nos 30 dias ou antes pelo Agravo como será? Vão nos envergonhar de novo?

Que se habilita a processá-los?

Giuliete disse...

É isso a, aí justiça tem ser buscada.

Penso que a oposição de Campos, está muito inerte. Assim como a situação se articulou, a oposição também tem que se articular. Se mexam oposição.

A maioria da população está com vocês. Conte conosco.

Maria de Fátima disse...

Eu estou na oposição!! Podem contar comigo, se a manifestação for ordeira, mas tenho certeza que é. O insano que toma rivotril é do outro lado.

Anônimo disse...

a prefeitura de campos virou uma novela adiaram o capitulo final mas com certeza o final sera feliz com eles fora da pmcg

Anônimo disse...

Conte comigo, estamos juntos sem bagunça como exige a DEMOCRACIA.Temos que enquadrar estes terroristas. Que se faça à justiça.

Anônimo disse...

Dr. Arnaldo ainda está por aí? Fora Arnaldão deixe a prefeita governar em paz, se candidate na próxima eleição e ganhe no voto!!

Anônimo disse...

O que é um agravo regimental, Dr?

Anônimo disse...

..Dr João, que o Deus vivo dê a vitória ao senhor e Dr Arnaldo,
VOLTA ARNALDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO