quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Cassação de Rosinha Garotinho confirmada



A prefeita de Campos Rosinha Garotinho foi cassada por decisão da juíza da 100ª ZE de Campos de Goytacazes, Gracia Cristina Moreira do Rosário.A chefe do executivo municipal ainda não foi notificada do teor da sentença.

7 comentários:

Anônimo disse...

Dos filhos deste solo és mão gentil
pátria amada BRASIL!

Fez-se justiça com a população de Campos tão desrespeitada por esse casal.

Anônimo disse...

kd wladimir gente!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

JESUS OLHOU PARA OS HUMILDES E FEZ JUSTIÇA!!!PENSAM QUE O POVO SE VENDEM POR UM PRATO DE COMIDA.kkkkkkkkkkkkkk......LETICIA CARVALHO

Zé Ricardo disse...

Eles já contavam como certa a reeleição dela e o Wlad ainda disse que fariam todas as 25 vagas da câmara de vereadores...poder demais faz mal, cega e faz cair...ah mas que tombo hein...acordaram? humm... ainda bem, pois estavam sonahndo muito.

Anônimo disse...

Isso é um atentado a democracia. Onde já se viu tirar uma prefeita eleita com mais de 130 mil votos por dar uma entrevista de rádio? Dilma e todos os políticos sempre usaram o palanque oficial para fazer campanha ex-temporanea e não aconteceu nada e Rosinha é cassada ? A justiça aqui em Campos é diferente do restante do Brasil? Ou estão tentando nos passar atestado de otário ?

Márcia disse...

Acredito que se foi eleita pela população de Campos então deve-se fazer um plesbicito para que o povo decida se ela continua ou não. O fato de ter dado uma entrevista de rádio quando éra uma provável candidata não é justificativa para cassação, isso não é justiça, é abuso de poder.

José Carlos- da pelinca disse...

Dr. Arnaldo tem nº da conta no exrerior, Mocaiber teve seus secretarios presos, no entanto permaneceram no cargo ate o final do mandato, Rosinha participou de uma entrevista de radio quando nenhuma chapa ainda estava definida, tirar ela do cargo de Prefeita, isso é justiça???? Fala serio.