sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Garotinho desqualifica magistrada da 100ª e pede no ar que Nahim não assuma



"peço que Nahim não assuma em nome da Constituição"

O Deputado Garotinho disse agora na Rádio Difusora que a magistrada que afastou a Prefeita Rosinha não possui mais de 15 sentenças proferidas. 

Garotinho pediu no ar que Nelson Nahim não assuma em nome da Constituição, pois ele jurou cumprir seu mandato de vereador até o final. 

Por fim, noticiou ainda que duvida que um desembargador imparcial não irá conferir uma medida cautelar para ele e Rosinha.

12 comentários:

Anônimo disse...

Quem elegeu essa coisa?

Anônimo disse...

Esse garotinho esta cada dia mais louco! Agora em um ato desesperador ele pede que o Presidente da Câmara descumpra a Lei, não assumindo a prefeitura! Até onde vai a loucura dessa gente (garotinhos)!

Anônimo disse...

Gente!
Que ...homem desequilibrado.

É por isso que defendoo exame de sanidade antes de exercer cargo público.
Niguem merece essa ¨coisa¨!

Maria Fernanda Cunha disse...

Que imaturidade Sr Garotinho! Como faz este pedido ao Nahim? A briga é sua e da sua mulher. Não coloque os outros em situações constrangedoras. É feio! Vai ficar de castigo sem a chupeta por 15 dias..

Anônimo disse...

Agora Só falta a família fazer GREVE DE FOME.

Anônimo disse...

Garotinho, se cuida! Nahim tem sede de poder!!!!

Preocupado disse...

Esse rapaz precisa de cuidados médicos imediatos!

Pimentinha disse...

E aí em little boy, todos com medo de perder a "boquinha" que você tanto malhava hein! Pimenta no orifício dos outros é remédio! Que apego ao cargo!

Anônimo disse...

Não tem uma vaguinha no Henrique Roxo para esse menininho birrento?
Cuidado, pessoal esse casal está deixando as suas sementes e se não abrirmos os olhos, essa prefeitura vai está sempre nas mãos dessa família.
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOJO!!!!!

Anônimo disse...

OLHA o leilão!!!!quem gostaria de estar no lugar do garotinho??com certeza muitas gentes.Vamos dar a mão a palmatória todos invejam a familia garotinho.Lutem e busquem seus ideais.O sr gosta de ver o circo pegar fogo.O sr foi avisado que estavam querendo prejudicar uma certa pessoa usando o nome dela e mesmo assim o sr continuou a expor.a justiça do homen pode demorar mas a divina não.Mas sou seu fã e peço a DEUS por ti.eu pago o mal com o bem.Que JESUS lhe proteja sempre. um abaraço de seu fã Marcos Aurelio

Anônimo disse...

Todo mundo tem medo de perder dinheiro, inclusive os ricos, mas o problema não está no medo, está na maneira de lidar com as perdas. É a maneira de lidar com o fracasso que faz a diferença na vida e isso serve para qualquer coisa, não só para dinheiro. A principal diferença entre uma pessoa rica e uma pessoa pobre está em como elas lidam com esse medo.
Dizem que o garotinho é um desequilibrado, concordo.
Ele tem medo de perder o poder e dinheiro portanto ele precisa de um tratamento. Uma pessoa assim é perigosa demais...

Anônimo disse...

Geeeeente, tirem DEUS do meio dessa sujeirada!!!!