terça-feira, 27 de setembro de 2011

Caro Wlad, todas as cadeiras?


“Corremos o risco de, de repente, fazer a Câmara inteira, porque a oposição não tem nomes”

Embora o prazo limite para filiação ou troca de partido, dado pela Justiça Eleitoral, se encerre no dia sete de outubro, o movimento “Campos de Todos Nós” pretende fechar a nominata dos pré-candidatos à Câmara de Vereadores para o ano que vem, até o próximo dia 30 deste mês. 

A informação foi passada nesta segunda-feira pelo presidente do diretório do PR em Campos, Wladimir Garotinho, ressaltando que o movimento já conta com 14 partidos na aliança, agora com a entrada do PMN. Segundo ele, a aliança pretende lançar no máximo 400 candidatos ao Legislativo municipal.

Para o presidente do PR local, com o aumento do número de vagas na Câmara, que passa a valer a partir de 2013, a expectativa é de fazer pelo menos 22 vereadores. 

“Corremos o risco de, de repente, fazer a Câmara inteira, porque a oposição não tem nomes”, alfinetou Wladimir, descartando a possibilidade todos os partidos do movimento lançarem o limite de 37 candidatos, por considerar ser inviável. “isso daria uns 700 candidatos. Não há viabilidade de conseguir um número tão grande de pessoas em condições de concorrer”, argumentou. Fonte Folha da Manhã

Comento no blog.

Hoje, li a matéria da Folha da Manhã onde o ‘boa praça’ Presidente do PR de Campos Wladimir Matheus faz previsão apocalíptica quando noticia que o grupo de apoio ao governo Rosinha deverá pegar a Câmara com 'porteira fechada', ou seja, todos os eleitos, sem exceção, estarão tomando posse em 2013 alinhados ao grupo liderado pelo Deputado Federal Garotinho.

Bem, ao meu sentir, a frase de Wlad deve ter sido dita em momento inoportuno, afinal até ele sabe bem que uma eleição para vereador, por mais que uma coligação tenha um número considerável de legendas, isso não garante a eleição dos inseridos. A coligação vale muita mais para o tempo de TV. 

Além disso, caso a oposição coloque na disputa para a Casa do Povo nomes como Andral Tavares, Sérgio Diniz, Odete Rocha, Dr. Cesário, só para citar alguns e com a participação fiscalizadora e rigorosa da Justiça eleitoral, acho que alguns medalhões do governo terão dificuldades em ocupar as vinte e cinco primeiras colocações.

Ao meu sentir, as palavras do jovem Wlad transmitem apenas uma soberba, que, diga-se de passagem, não combina com a sua postura, que reputo agradável e coerente.    

Cláudio Andrade     

13 comentários:

carlinhos j.carioca disse...

Noa vejo nada de anormal,ja que o governo detem hoje as 17...que oposiçao temos?ora,os caras sao coniventes com tudo!Ah! as vezes "votam ao contrario",mas de que adianta,se compactuam!Quais sao as açoes positivas desses "opositores"?O cara tá certo,vão papar tudo,nao com o meu voto,mas...

Anônimo disse...

SÓ SE FOR TODAS AS CADEIRAS DO SALÃO NOBRE DO PRÉDIO ONDE ELE MORA!! CA

Anônimo disse...

Esse menino calado é um poeta!

Anônimo disse...

so se for as cadeiras das ambulancias da GAP

Anônimo disse...

Vcs estão duvidando, até a data limite vai ter neguinho pulando q nem macaco. è o q ouço nos bastidores q navegar contra a maré não dá. e pior q vcs também sabem disso.

Anônimo disse...

nada pretencioso o bebezinho, já que o pai é um garotinho então ele o bebezinho ta muito pretencioso, ele que nao fique surpreso se o grupo vir a perder a cadeira maior que é a prefeitura, fique de olho bebe... rsrs

Paulo explanada disse...

ora ora anônimos, estao com saudades da boquinha? pode ficar tranquilos que vcs nunca voltarao("NUNCA SERÂO") kkkk... obrigado rosinha pelo otimo governo..ATENÇAO SOU COMERCIANTE!!

Anônimo disse...

A prefeita Rosinha anuncia na festa do idoso o seu afastamento na semana que vem e que seus advogados já estão se mexendo...
Com voz melancólica despede-se.

Anônimo disse...

Não é soberba, não... é a constatação do óbvio!!! Só não vê quem insiste em manter vendas nos olhos ou... sonhar com o impossível!!! DÁ-LHES, GAROTINHOS!!!

Silvio disse...

Ele está contando com a força do dinheiro e do poder. Esperamos que desta vez a justiça em Campos se faça presente.

Anônimo disse...

Assim o status de Coronel vai prevalecer.

mario filho disse...

Como diria Nelson Rodrigues -TODA UNANIMIDADE É BURRA - acho que o jovem Wladimir,precisa aprender politica com seus pais,para evitar alguns escorregões,pois eleição de vereador é calculada por coeficiente,um ramo da matemática,taí a diferença.....

andre disse...

compre desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantia

tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

tem mais de 2000 produtos
... ... ... ... ... ... ...
http://www.mercadozets.com.br/

acessorios no link abaixo

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110