sexta-feira, 12 de novembro de 2010

NAHIM TORNA SEM EFEITO PORTARIA DA VICE-DIRETORA DA C.E BENEDITO ALVES BARRETO

Portaria N°834/2010



O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE, a pedido, tornar sem efeito a Portaria n° 373/2010 que designou Sheila Maria Soares Arêas, para exercer na Secretaria Municipal de Educação, o cargo em comissão de Vice-Diretora da C.E. Benedito Alves Barreto, Símbolo FG-05, classificação “C”, com vigência a partir da data de publicação.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, 09 de novembro de 2010.

Nelson Nahim Matheus de Oliveira
Prefeito interino

14 comentários:

Anônimo disse...

Tudo errado ele tinha q exonerar era a diretora e não a vice...

Anônimo disse...

E a vice do Luiz Sobral prefeito???
Estamos aguardando

Anônimo disse...

Os fracos desistem e correm, os fortes enfrentam e vencem!

Anônimo disse...

Ele exonerou a vice da Creche Benedito Alves Barreto, a pedido dela
porque ela tinha outros interesses, não porque ela é fraca.
Não vejo porque ele tinha que exonerar a diretora, será que o bom trabalho que ela vem desenvolvendo esta incomodando a esse anônimo das 14:50? Esquece criatura seu tempo já passou.

Anônimo disse...

É uma pena que ela tenha pedido pra sair,pois durante o tempo em que esteve no cargo,cumpriu com competencia seu papel.Parabéns Sheila.

Anônimo disse...

Ela pediu pra sair,e não pediram pra que ela saísse como fizeram com a antiga gestão!Não vejo porque dizer que ela foi fraca,pois em pouco tempo ela conseguiu resgatar sentimentos que na antiga gestão quase foram destruídos,sentimentos de união e de equipe.Parabéns a diretora e a vice pelo bom trabalho!

Manu disse...

Eu acho que o anônimo de 12 de nov. das 18:04 ao invés de ficar colocando frases prontas aqui no blog devia seguir o exemplo da minha mãe e procurar um livro pra estudar pra vê se passa num concurso. Pq o emprego dela está garantido, e ela não depende de político.

Unknown disse...

Comentario mais ridiculo, mas vindo de um anonimo ja é d esperar pq nao tem personalidade, e esse realmente é o pensamento dos profissionais baixos do nosso Pais, e um profissional q nao aceita isso pede exoneraçao, ja q quem nao quer nda é muito maior do q quem quer.
Michelle Lessa

Anônimo disse...

QUEM DISSE QUE CONCURSADO NÃO DEPENDE DE POLÍTICO???? DEPENDE SIM, TEM UM MONTE A DISPOSIÇÃO DE POLÍTICO, TEM CEDIDOS POR INTERMÉDIO DE POLÍTICOS E TEM CARGOS DE CONFIANÇA NA VICE DIREÇÃO E DIREÇÃO NOMEADOS POR POLÍTICOS, FALA SÉRIO!!!

Anônimo disse...

Sheila, tenho certeza que vc vai ser muito feliz, vc não precisa deste cargo.

Anônimo disse...

E o C.E. 29 DE MAIO, ATÉ AGORA NADA...PORQUE?

Anônimo disse...

Quem diz que concursado depende de político não sabe o mínimo que deveria saber sobre legislação trabalhista.

Anônimo disse...

É inacreditável!!!Depender de político é pra quem não tem capacidade. Mas mesmo concursado q dependa a partir do momento q não queira ele tem o emprego dele de volta garantido, pior quem não tem e está até hoje sem ocupação.

Anônimo disse...

Não nos cabem julgar c somos fracos ou fortes, kda um sabe o que é melhor pra si, e Deus sabe o que é melhor para todos. Parabens Sheila, pela otima gestao e sucesso na nova caminhada.