quarta-feira, 10 de novembro de 2010

MINHA PALESTRA NA BIENAL




Gostaria de agradecer a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, ao senhor Avelino Ferreira e Wainer Teixeira pela oportunidade a mim conferida no belo evento de ontem. 

Quero registrar e agradecer também a companhia de minha família e registrar a presença do professor Luciano Dangelo (IFF), da colunista Luciana Portinho (Folha da Manhã), da Jornalista Vania Cruz( Cerimonial do IFF), do jornalista Nino Bellienny.

Insta salientar a brilhande condução como moderador do companheiro e blogueiro Gustavo Sofiatti. Por fim, queria declarar toda a minha felicidade em poder conhecer pessoalmente os inúmeros amigos do blog que lá estiveram.   

Obrigado.


Cláudio Andrade

3 comentários:

Vania Cruz disse...

Que gentileza, meu amigo. Gostei muito do bate papo. Parabéns pela sua desenvoltura, pelo seu pensar tão antenado e oportuno.

Gustavo Landim Soffiati disse...

Agradeço em dobro, Cláudio. Foi muito bom ouvi-lo falar. Penso até que seu blog ao vivo é melhor que o virtual.

Um abraço.

Carlos Cunha disse...

Dr. Cláudio. Parabéns por sua palestra.
Tive a aportunidade de ouví-lo e com certeza engrandeceu muito a bienal.
Você sempre foi um profissional equilibrado, um professor que conquista o respeito dos seus alunos e tem se mostrado um excelente comunicador, através do programa de rádio, através do programa de tv e agora com um dos blogs mais lidos.
Parabéns meu admirável amigo.
Carlos Cunha