sexta-feira, 12 de novembro de 2010

PSF: BACELLAR QUESTIONA ROSINHA


 "na verdade não convocou os concursados por questões pessoais e políticas"


Ficou muito claro para a população que a prefeita cassada Rosinha Garotinho não homologou o concurso do PSF – Programa Saúde Família realizado em 2008 por questões meramente políticas. Declarou diversas vezes na Rádio sem dono, e no blog Momento Verdadeiro, que o concurso estava irregular, mas quando ficou comprovado que o concurso foi uma determinação judicial e solicitação do Ministério da Saúde, Rosinha Garotinho declarou que não existia dotação orçamentária para a homologação do mesmo. Verifico que na verdade não convocou os concursados por questões pessoais e políticas. 
Faltou vontade. 

http://marcosvieirabacellar.blogspot.com/2010/11/rosinha-disse-nao-saude-de-campos.html

5 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza. Estou com Bacellar, assim como no concurso de professores de 2008, que Rosinha Garotinho não concordou em prorrogá-lo nem convocar os aprovados. Atitudes essas que só prejudicam o povo campista. É uma pena!

Anônimo disse...

Eles não gostam de funcionários, só prestadores e estagiários. Pena, pena, pena. Acorda Campos.

Robert disse...

CLAUDIO ANDRADE QUE MORAL TEM Barcellar para contestar Rosinha pois o vereador pactuou com um governo corrupto por duas vezes e nada vez.poque não se calas barcellar.

Anônimo disse...

NÃO SE PODE CALAR!
PARA TANTA VERACIDADE DIANTE A ESTE CONCURSO QUE O NAHIM HOMOLOGOU, E FOI SIM POR QUESTOES POLITICAS E MAIS BACELLAR FALE MESMO POR QUE EM CAMPOS O QUETEM SÃO ALGUNS POLITICOS COM MEDO DO SR DOS ANEIS, E MAIS TEM QUE TER VEREADOR QUE DEFENDA O POVO POR QUE O QUE TENHO VISTO É POLITICO PENSANDO EM SEU BOLSO, SOMENTE EM SEU BOLSO O POVO QUE SE DANE A SAUDE DE CAMPOS TA UM CAOSSSSSS!!!

Anônimo disse...

pergunta que não quer calar!!

Será que se a prefeita cassada fizesse concurso publico passaria ou seja seria aprovada?

Será que ela é contra concurso, porque só tem ensino médio?