sexta-feira, 12 de novembro de 2010

GUARDA MUNICIPAL: NAHIM PEDE MAIS TEMPO

"Ainda não terminou!

Esta associação vem informar aos colegas GCMs que, ontem dia 11 de novembro de 2010 A nossa Presidente da Associação Danielle esteve na Prefeitura para a reunião que estava agendada com os Procuradores do Município; E confirmar  se o Prefeito havia assinado todos os termos acordados para benefício da categoria.      A Presidente recebeu a informação que o Prefeito interino não assinou ainda, e que pediu até terça-feira, dia 16 próximo, para assinar.


Nós, desde o domingo das crianças lá no Jardim São Benedito chegamos à um acordo com a primeira dama de não fazer a paralisação, desde que houvesse um acordo, e ela mediou junto ao Prefeito este acordo que os procuradores, bem como o assessor, Dr. Elson em nome do Prefeito fez conosco, e disse que o Prefeito iria assinar.

2 comentários:

Anônimo disse...

O que é isso companheiro!!!! Mulher mandando no governo, fazendo acordo em nome do prefeito? Isso pode? Pena que APIC acabou, pois num passado recente era só lá que as primeiras damas mandavam e desmandavam. Vai aí uma sugestão. Para Campos não cair na maldição de outra Cleópatra, vamos criar uma nova APIC. Neusinha Antero- Pecuária.

Anônimo disse...

Os Guardas e os Aux. de Vigilância estão nas promessas do Prefeito.

O caso dos Aux. de Vigilância é o mais grave até então com o menor salário da prefeitura vem reivindicando a cinco anos por melhorias. Até quando?

Sou Aux. de vigilância e o nosso representante Moulin encaminhou a prefeitura o pedido de Risco de Vida e a equiparação salarial e até hoje não sabemos se o prefeito vai cumprir. Segundo Moulin a procuradoria está fazendo todo o levantamento no qual formará o novo projeto e será encaminhado a Câmara para ser aprovado. Será?

A vereadora Odisseia em dezembro de 2009 havia solicitado a equiparação e o risco. A Prefeita Rosinha em junho encaminhou o projeto e o MP suspendeu, agora com o pedido de revogação da Lei em mãos o Prefeito em exercício firma o compromisso de resolver este impasse até que faça o plano de cargo e carreira da Guarda Municipal.

Dr Cláudio não sei mas onde buscar esperança. Os Auxiliares concursados eram em aproximadamente 450 hoje com as exonerações estamos próximos a 330 Auxiliares e se não sair até dezembro o cargo entrará em extinção. É Muito duro ter que trabalhar por R$580,00 e nem ao menos receber o risco de vida no qual temos direito. Lamentamos profundamente uma prefeitura tão rica e a população carente de segurança e os colegas vendo o sonho de servir findando a cada dia.