domingo, 7 de novembro de 2010

POLÍTICO DE SÃO FIDÉLIS AGRIDE COLUNISTAS DE CAMPOS


O blog recebeu uma nota de São Fidélis que retrata bem como algumas pessoas se acham senhores feudais e são dispostos a tudo em nome de seus interesses.

Um grupo de colunistas de Campos dos Goytacazes dirigiu-se ao município na noite de ontem, para serem jurados no concurso de Garoto e Garota Intercolegial que ocorreu em um ginásio local.  

Tratava-se de um concurso que envolvia estudantes do âmbito municipal e estadual e com a presença de mais de cinco mil pessoas. 

 Durante o evento, o inesperado aconteceu. Um pai revoltado por seu filho não ter sido considerado belo, aos olhos dos colunistas, começou a jogar garrafas de água nos jurados da terra goytacá, sendo que uma delas atingiu em 'cheio' um colunista residente nas proximidades de um Jardim famoso de nossa cidade.

Vale destacar, que várias ofensas foram ditas em público, o que aumentou em demasia a dor moral dos profissionais da imprensa.

O agressor, segundo fontes é o senhor F.A, filho de um ex-prefeito de São Fidélis  de iniciais J.T.M.A. O agressor é médico, ex-vereador e ex-secretário de Saúde do município.

Os colunistas estiveram na delegacia local para registrar Boletim de Ocorrência, mas o setor estava com o terminal fora do ar. Além disso, os perseguidos de nossa cidade tiveram prejuízos de ordem material e moral e resolveram ingressar em Juízo com Ação de Reparação e Ressarcimento.
 
Lastimável.

3 comentários:

Rafael Leite disse...

Vergonha o que esse senhor fez, sujando o nome da nossa cidade.

Carlos Guilherme Azevedo disse...

É uma pena mesmo... Nada poético pra nossa Cidade Poema.

Anônimo disse...

Pena que ainda existem na nossa sociedade pessoas com tamanha inveja e querem atrapalhar a atitude dos bons profissionais