sábado, 13 de novembro de 2010

POLÊMICA ENCERRADA: "ROSINHA NÃO SERÁ JULGADA ESSA SEMANA".




"o julgamento de Rosinha não tem data definida, pois os autos ainda encontram-se no TRE"

"Eles sabem que subindo os autos, a decisão será reformada." 


O ex-governador Garotinho informou no Programa "Entrevista Coletiva" que o julgamento de Rosinha não tem data definida. Segundo o deputado federal, os autos ainda encontram-se no TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

O ex-prefeito de Campos disse que as datas apresentadas na mídia e por alguns jornalistas são fruto de mentes férteis e de pessoas invejosas que não possuem penetração popular.

Segundo o político campista, os advogados de Rosinha interpuseram um recurso em Brasília requerendo, que os autos subam, para que haja um julgamento rápido. 

Por fim, Garotinho deixou uma dúvida no ar: " estou desconfiando na demora do julgamento". "Eles sabem que subindo, a decisão será reformada."

11 comentários:

Anônimo disse...

Existe um dito popular que diz:
¨QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERÁ FERIDO¨.
O povo é sábio..!

Sofiati disse...

Com certeza será reformada.
O TRE está uma vergonha, mas as coisas irão mudar, escreve ai.

Sólua disse...

Se a decisão fosse do povo, com certeza ela já teria voltado a governar, afinal foi nela que nós votamos, e o TRE tem leis para três Estâncias de governo, a prova nós testemunhamos, Lula usou a máquina todo o tempo para fazer campanha para Dilma.

Anônimo disse...

Cuidado com a Dilma SR. coronel de pindorania. Ficou em cima do muro, apoiou o outro candidato, agora é tinta, bem feito.

Anônimo disse...

gente a semblante diz tudo , não precisa fazer comentarios.

Anônimo disse...

Os ingenuoas votaram nela e ela desrespitou esses votos ao entregar seu diploma ao marido.
Vale salientar que o ¨sobrenome¨garotinho foi suprimido(tirado)de toda a campanha dela pois a REJEIÇÃO ao marido 22 é grande em Campos.
Ele ainda pensou que fosse obter cerca de 100.000votos em Campos em sua candidatura para deputado Federal.Se dê por muito satisfeito, pois esses votos ainda são resquícios da credibilidade da virtuosa, credibilidade essa que está caminhando ladeira abaixo.
Ontem era ¨até poste¨..hoje 60.000...amanhã talvez vereador...síndico...
XÔ GAROTINHOS!!!!!!
QUEREMOS PAZ!

Sólua disse...

Todo líder incomoda, com Garotinho não seria diferente. Os politiqueiros de Campos insistem em divulgar que Garotinho não bem quisto, pelo contrário ele é respeitado por todos é amado por muitos, foi que comprovou os resultados das urnas.

Anônimo disse...

Líder?
Só se for de um bando de puxa sacos incompetentes que não conseguem caminhar com as próprias pernas.
Pelo que vemos em que pese ser irmão o atual administrador em bem pouco tempo está trazendo satisfação aos munícipes e paz política a cidade que ANOS ATRÁS acreditou sim , num determinado político que veio trazendo no discurso um modo novo de governar e que na prática mostrou-se tão ou mais retrógrado que administrações anteriores .
Campos não deseja ser governada por nefastos administradores .Mas como de todo mal tb se tira um bem, um legado dos mais importantes foi deixado para a cidade:seus habitantes tornaram-se menos ingenuos e têm agora como lema , ENTROU,...E NÃO FEZ, PERDEU A VEZ!
Democracia é isso ,alternancia de poder que possibilita o aprimoramento da qualidade dos políticos .
Um dia Campos chegará lá!

Anônimo disse...

SR. CLÁUDIO VENHO LHE DECLARAR A FELICIDADE, DE TER CONTRIBUÍDO PRA VITÓRIA DE DILMA E CABRAL,NAS ELEIÇÕES (SEM BOQUINHA) E VER O CORONEL BOLINHA DECAINDO, DECAINDO, ... UM CHORORÔ, DANADO , ESTOU FELIZ PRO BEM E VERDADEIRO AMOR A CAMPOS, AGORA ESSA POLÍTICA DA MENTIRA VAI TER QUE MUDAR!!!

Anônimo disse...

Que foto feliz , exteriorização prefeita do modo de fazer política.Não é atoa que é 22!

Anônimo disse...

Que cara inconveniente, Campos o quer longe e ele INSISTE!!!?
Chatooo!