sexta-feira, 12 de novembro de 2010

PAI ACUSADO DE ESTUPRAR FILHA HÁ NOVE ANOS.

Um homem de 49 anos foi preso nesta sexta-feira (12), suspeito de abusar sexualmente, há nove anos, da filha de 21 anos. Segundo informações do 8º BPM (Campos dos Goytacazes), o pai mantinha relações sexuais com a filha diariamente. O crime aconteceu em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

De acordo com a polícia, o suspeito abusava da filha desde quando ela tinha 12 anos. Ele foi localizado, após uma denúncia da própria jovem. No momento da prisão, o suspeito tentou fugir, mas foi detido. Ainda de acordo com a polícia, ele foi levado para a Casa de Custódia de Campos e foi autuado por estupro.

Segundo a Polícia, depois de uma briga com o marido, a jovem foi para a  residência do pai, na localidade de Canto do Rio de Tocos e José Carlos, aparentemente  fora de si, imobilizou a filha com um cabo de vassoura no pescoço e praticou o estupro.

O caso foi registrado na 134ª DP (Campos).

3 comentários:

Anônimo disse...

É uma vergonha ainda acontecer isso em 2010.

Coitada desta moça, que sofrimento físico e moral.

Espero que as AUTORIDADES de saúde a incluam EMERGENCIALMENTE ao serviço social e psicológico.

Quando era mocinha, havia um boato que existia uma figura apelidada de Jacaré na delegacia...ele "comia" homens maus...

Muito tempo se passou e descobri que era folclore.

Mas lendo isso hoje, desejei que ele realmente existisse.

FoFoca

Anônimo disse...

Infelizmente, esse não é o único caso em nossa cidade. A incidência de crime semelhante ao relatado tem sido frequente em vários locais do município.Há outros extremamente sigilosos, guardados a sete chaves, como o comentado caso das MENINAS DE GUARUS.A Lei do silêncio impera por vários motivos.
Quando se reconhece o criminoso e tem a chance de colocá-lo na cadeia, que fique isolado, caso contrário, rapidinho saberá o preço de seu ato, com a " justiça" praticada pelos próprios companheiros de cela.

Anônimo disse...

Que a justiça seje feita com esse infeliz.Ou que ele tenha o mesmo destino da filha passar por um estrupo,sentir como é doloroso tanto fisicamente como moralmente.Esse crime odiondo tem que ser punido.Se as leis nesse páis fossem mais severas e respeitadas mtos pensariam duas vezes antes de cometer não só esse tipo de crime como outro qualquer.Condenção já.Éimportante ressaltar que alguns casos as mães sabem,mas nada fazem ou tem medo de serem agredidas por esses bandidos.