quinta-feira, 11 de novembro de 2010

TIRIRICA LEU E ESCREVEU.


O site de notícias G1 noticiou que o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de São Paulo, desembargador Walter de Almeida Guilherme, disse na tarde desta quinta-feira (11) que o deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira Silva, o palhaço Tiririca, "leu e escreveu" durante audiência realizada para apurar a veracidade de sua declaração de escolaridade.
A sessão foi retomada à tarde para que sejam ouvidas as testemunhas de acusação e de defesa. Tiririca não quis se submeter à coleta de material para perícia, mas o desembargador entende que a realização do teste acabou superando a necessidade de nova análise de sua grafia. "Este teste acabou dando o resultado que daria a própria perícia", disse o desembargador.

7 comentários:

Sólua disse...

Parabéns Tiririca! Os derrotados também são invejosos.

Anônimo disse...

Tiriri ca leu e escreveu porque Nós PROFESSORES sem FUNDEB esinamos alguma coisa; quando ao "palhaço" ele está certo proessor tem que morrer! Morre turma que incomoda!

Geraldino disse...

Ler e escrever, nada disso é importante para uma missão tão essencial que Tiririca poderá vir a desempenhar. A aplicabilidade da lei em nosso País, ainda precisa ser revista .

Anônimo disse...

Geraldinho, pra q existem assessores?
para assessorar
.........basta ler e escrever..............

Camila disse...

Super Tiririca!!! Parabéns,mostra para as pessoas que a politica está uma verdadeira palhaçada... Vc é um vitorioso real,pois é um palhaço. Tbm quero saber para que servem tanta gente em um só lugar,pois no final as leis viram tudo PIZZA!!!

Anônimo disse...

E o que nesse país não acaba em pízza.

Anônimo disse...

Tiririca, use o argumento Leitura de Mundo(Paulo Freire)
beijosssssssssssssss