segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ROSINHA NA BIENAL




A ex-governadora do Estado do Rio de Janiero Rosinha Garotinho estará na próxima quinta-feira (11), na sexta Bienal do Livro, relançando o seu livro "Que mulher é essa". O evento será no estande da Companhia das Letras às 20:00 horas.

Segundo fontes, o evento terá todo o apoio do Prefeito Interino Nelson Nahim.

Parabéns Rosinha pelo lançamento e Nahim pelo apoio.

Cláudio Andrade

21 comentários:

Anônimo disse...

Essa Dona Rosa não perde uma oportunidade de aparecer na mídia!

Esperta ela, não ?

Mais esperta ainda é a população de Campos, que está imensamente contente com seu desterro.

Obrigada Deus, pela cassação.

Anônimo disse...

É ELA vai?
Então num vou! tá doido?

Anônimo disse...

É ELA vai?
Então num vou! tá doido?

Anônimo disse...

Não acredito que vou ter que rever a cúpula da prefeita cassada? É muito sensacionalismo né?

Anônimo disse...

Deve dar mta gente em seu dia, afinal campistas, todo mundo sabe que de 2009 para cá Campos melhorou muito, aliás agora tem gente que trabalha pela gente..
´´O pior cego é aquele que não que ver``

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Anônimo das 23 e 44,

Gostaria de lhe dar um conselho:

Midia é muito pequeno para um filho de Deus. Filho de Deus brilha onde está. E já basta ser filho de Deus para incomodar os que estão nas trevas.

Acho ótimo esta perseguição gratuíta a Garotinho e Rosinha. É sinal de que eles brilham.

Ah... o conselho: Leia o livro dela. Quem sabe você começa a saber quem é você e vem de cara limpa sem medo e sem vergonha? Por que precisa de anonimato para tal comentário?

Eu penso que a Rosinha nem aparece tanto.Ela é na dela.

Quanto a ser esperta, nem tanto. Veja que ela nem fica nos blogues se justificando das mentiras e maldades. Já viu?

Ah... a Rosa tem dono... e Ele é Jesus! Jesus é Lindo, anônimo!

Cassam Rosinha dos governos, mas não cassam Rosinha do povo.

E os anônimos não a esquecem...E nem outras governantes que precisaram fazer plástica e mudar de gestos, roupas e livros para ficarem parecidas.

Adivinha quem?
Adivinhou...

Anônimo disse...

Estarei lá dando um maior apoio a nossa melhor prefeita (vide as obras que acontecem na cidade).
E aguardamos o retorno dELA.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 00:29, já comprou seus óculos?

Anônimo disse...

Wesley Santos
Rapaz, como a nossa Prefeita çada dia fica mais bonita.
Ela tem talento. Não tenho dúvida que o relançamento do livro dela vai ser um grande sucesso e com certeza a saudade que o povo de Campos está dela, a tenda da Bienal vai bombar.
Parabenizo o Prefeito Nelson Nahim pelo evento e em especial pelo apoio à iniciativa de relançar o livro da personalidade política e não como sua cunhada.

Anônimo disse...

Helio Baptista Grandesmar
Pq. Dom Bosco
Eu não sei o nome dos(as) anônimos(as) que emitem comentários como os que tive a oportunidade de ler acima, mas com certeza sei do caráter ou a falta de caráter deles(as).
Ter discordância política é um direito de todo cidadão, mas daí transformar isso em inveja raivosa, é muita falta de personalidade.
Até entendo que muitas mulheres gostariam de ser Ela, terem a mesma personalidade dela, a mesma expressão vitoriosa dela e até mesmo gostariam que seus maridos fossem iguais ao dela. Não fossem só os chamados políticos "caroneiros", que chegaram onde chegaram graças ao marido dela.
Esse comportamento é um sofrimento. Sofrimento para quem nutre dentro de si a inveja que acaba transformando-se em ódio.
O sofrimento é tanto que um anônimo chega a gradecer a Deus pela cassação.
Esse comportamento odioso transcende as raias dos verdadeiros anônimos e cresce nos que convivem mais próximos, até mesmo em família.
Para quem chega evocar Deus em agradecimento por uma injustiça, o melhor é aproveitar e por em prática os ensinamentos da igreja que frequenta, não só como fiel, mas também como festeiro(a).

Anônimo disse...

Parabéns Rosinha. Vai ser um barato te ver na Bienal.
quero comprar ser livro autografado.
Essa Bienal começou com você e o povo de Campos está morrendo de saudades.
Volta logo.

Anônimo disse...

Que legal. O livro da Rosinha "QUE MULER É ESSA?" é maravilhoso.
A Bienal está linda e parabenizo o prefeito interino, Nelson Nahim que deu continuidade ao projeto da nossa Prefeita Rosinha Garotinho.
Quinta vou estar lá para abraçar a minha Prefeita.
Lúcia Helena do Parque São Silvestre

Anônimo disse...

Ah, por favor, me poupe. Relançamento de livro da ex prefeita, por favor , me poupe. É muita estrela, num céu de"chuva". ELA deveria fazer um relançamento de sua CARTILHA de campanha,com tantas vultosas promessas, apontando para os seus eleitores tudo o que fez até que parou. Chega de enganar a população.

Anônimo disse...

Tudo inveja!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Enganar? Quem mais engana neste país e mundo que não sejam os anti Jesus Cristo? E muitos na pele de cristãos.

Vamos ler, gente! Aproveitem a Bienal para adquirirem o hábito da leitura. E, por favor, todas as leituras. Ok?

Inclusive os Quadrinhos do Moon e do Bah... quer dizer: Ba. ( Reconhecidos pelo mundo todo).

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a postagem de 07:08. Eu complementaria que algumas pessoas perderam a moral, ética e a total noção de valores, mas é muito bom que os cidadãos campista possam estarem lendo esse tipo de postagem e com assim formar sua própria opinião e poder escolher os seus candidatos.

Simone disse...

Com certeza estarei lá, a prefeita é digna da minha presença!! Ela é maravilhosa, guerreira e corajosa!!Parabéns Rosinha!

Renatta disse...

Se temos espaço para expor nossa opnião com liberdade, pq não se identificar?? Oh povo besta... fica nessa ladainha um fala e outro retruca, temos que respeitar a opnião dos outros.
Nós campistas ficamos por muitos anos "balangando o beiço" enquanto alguns "mamavam a vontade o nosso dinheiro", detalhe ainda achavamos normal!! Agora a Rosinha é "emparedada", pelo amor de Deus não sejamos covardes, hipócritas, ridículos! Melhor ficar cada um no seu quadrado!!! Que a justiça seja feita!!

Anônimo disse...

07:08 e 10:58 ,concordo com vocês dois e a população campista tem que aproveitar esse tipo de postagem para fazer uma reflexão e se houver realmente uma eleição em Campos, saber escolher e não se deixar se iludido, vamos optar por mudança. E que essa mudança seja por candidato que realmente possa revolucionar a cidade em relação ao desenvolvimento, moral e a ética, novas caras, com uma visão mais ampla de desenvolvimento. Que visa o povo antes dos seus interesses pessoais.

Anônimo disse...

Rosinha eu não me surpreendi com a sua presença na Bianal, pois a Bianal é lugar de quem estar em busca de mais conhecimento, e você é uma excelente administradora e esta sempre se atualizando. Parabéns nos estamos esperando o seu retorno a Prefeitura.

Anônimo disse...

Rosinha mulher FORTE E GUERREIRA, não se abate com os invejosos. Seus eleitores que são a maioria estão te esperando em breve no Governo.