segunda-feira, 8 de novembro de 2010

NOVA BLITZ DO DETRAN

Neste momento está ocorrendo uma grande blitz na Avenida 15 de Novembro em frente ao Forum Maria Tereza Gusmão. Segundo fontes, vários veículos já  foram apreendidos. 

Mais informações em instantes.

Cláudio Andrade 

5 comentários:

Luciano Aquino Azevedo disse...

Dr. Cláudio, amigo
acho que o sr. quis dizer avenida 15 de Novembro.

Anônimo disse...

Mete a ferragem neste povo sem noção, que gasta com gasolina, som, cervejada, e não querem andar direito com seu ipva. Ferragem neles.

Anônimo disse...

Deveriam prender todas as motos de campos, esses barulhos ambulantes.

Anônimo disse...

.faz blitz do FUNDEB!

Anônimo disse...

Quem anda correto não tem medo de blitz.A operação está certíssima. Conheço pessoas que há mais de 10 anos não pagam IPVA, outras que dão propinas para os policiais fingirem que não veem a documentação incorreta. O leitor pode estar pensado que conheço ou vivo no meio de pessoas desonestas. Nada disso, de um modo geral, a impunidade tem sido tão presente em nosso meio que tanto "pobre" como "rico" comentem as irregularidades descritas com a maior cara de pau.
-----------------------------------
Veja você,voltou para Pelinca( à noite está sempre lá) a combativa barraca de cachorro quente, em frente ao Banco Real, hoje SANTANDER.A área não tem como abrigar um "comércio" daquele. E ninguém pune,a Postura não está nem aí para a situação. O dono do negócio diz em alto e bom tom que tem "costa quente" na Prefeitura. E ninguém faz nada.Absolutamente nada.Campos dos Goytacazes, quem poderá governá-la melhor?