terça-feira, 9 de novembro de 2010

NAHIM HOMOLOGA O CONCURSO DO PSF

Portaria N° 830/2010

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES,
no uso de suas atribuições legais, RESOLVE, homologar o resultado final e a classificação dos candidatos habilitados para os cargos relacionados em anexo do Concurso Público destinado ao provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes - Secretaria Municipal de Saúde - Programa Saúde da Família/PSF, regime estatutário, conforme Edital nº 01/08, publicado em 01/10/2008.
PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES,08 de novembro de 2010.
Nelson Nahim Matheus de Oliveira
- Prefeito em Exercício -


Comento no blog:

Digno de louvor a atitude do Prefeito interino Nelson Nahim. A sociedade clamava por essa ação de respeito em relação aos candidatos que, com muita luta estudaram e abriram mão do convívio de suas famílias para postularem um cargo público efetivo. 

Gostaria apenas de uma resposta: onde se encontra a tão alardeada falta de dotação orçamentária alegada no governo de Rosinha para a não homologação do concurso?

Cláudio Andrade

13 comentários:

Anônimo disse...

Dr concordo com vc que Nelson fique na prefeitura por muito tempo, a questão da ex prefeita é que com concursado eles não tem poder como tem com os tercerizados pois na verdade em eventos da prefeitura finais de semana quem trabalha e sempre de graça são os tercerizados, adorei sua resposta e ai Rosinha o que vc me diz parabens Nelson Nahim vc foi brilhante!!!!!

Anônimo disse...

Atitude de um gestor público que coloca a população e o interesse público acima de suas "rivalidades" pólíticas.

Parabéns pelo postura em proal da população que mais precisa deste serviço.

Lametável, que a Prefeita Eleita por esta população não tenha tido a mesma postura.

Anônimo disse...

Claúdio,


O Nahim quando exercia o cargo de vereador, votou contra o concurso e convocação dos concursados, alegando falta de recurso próprio. Pergunte ao prefeito em exercício como que agora ele arranjou recurso? Enigmático não acha? O Nahim virou Mister M de repente? Com a palavra os assessores e também o nobre prefeito em exercício.

Anônimo disse...

o que aconteceu foi simplesmente: humildade e bom senso. coisa que rosinha não tinha, antes era impossivel um contato com a mesma....
nahim é acessivel e esteve comprometido com o diálogo!

Anônimo disse...

Há uns dias atrás postei a minha insatisfação com o atual governo em relação ao Transporte Escolar de Farol de São Tomé e a Baixada Campista, que já normalizou, mas com educação não se deve brincar, afinal é o futuro do PÁIS. Hoje quero deixar registrada a minha satisfação pela Homologação do concurso PSF as comunidades mais carente que necessita agradece. PARABÉNS DR. NELSON NAHIN!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

iiiiiiiiiiiii a jumentinha elogiou ?Pq a protegida dela não fez logo a homologação? agora perdeu! Nahin ganhou!

Funcionário da sec.de fazenda disse...

Será que vai ser ele mesmo que vai pagar,ou vai deixar a bomba na mão de ROSINHA.Ele sabe que ela vai voltar e quer dar uma de bonzinho.Ele já disse da onde ele vai tirar o dinheiro para pagar.AGUARDEM PSF.

Funcionário da sec.de fazenda disse...

Será que vai ser ele mesmo que vai pagar,ou vai deixar a bomba na mão de ROSINHA.Ele sabe que ela vai voltar e quer dar uma de bonzinho.Ele já disse da onde ele vai tirar o dinheiro para pagar.AGUARDEM PSF.

Anônimo disse...

VENTOS SOPRAM A FAVOR DE NOSSA CIDADE!
CAMPOS COMEÇA A ANDAR NO RUMO CERTO!!!!!

Anônimo disse...

Parabens Prefeito! Agora faça o mesmo com os professores aprovados no concurso de 2008. Seja Diferente! Os professores têm esperança em Nelson Hahim.

Anônimo disse...

Infelizmente, EM NOSSA CAMPOS DOS GOYTACAZES, a mentalidade de alguns políticos é insistir na contratação ou terceirização....mas quem entende de lei ou estudou um pouquinho, sabe: A admissão por concurso público é válida e embasada pela Constituição Federal.
Sabendo disso, só nos resta parabenizar os aprovados, confiantes que nenhum sentimento negativo irá tirar o brilho do sorriso de sua vitória!
NÃO IMPORTA, TRABALHAR EM POSTINHO DE SAÚDE, NO PSF, SER PROFESSOR OU ADVOGADO ETC ETC...ADMISSÃO EM SERVIÇO PÚBLICO SE DÁ POR CONCURSO!!! ESSA MENTALIDADE JÁ SE ENCONTRA NAS CIDADES QUE OPTAM POR TRABALHAR NA LEGALIDADE...FOI UM CRIME O Q COMETERAM, TENTAM CONFUNDIR A OPINIÃO PÚBLICA POR MEIO DE MENTIRAS!!! CHEGA DE MENTIRAS E INTERESSES PRÓPRIOS, TRATAM COMO SE O ORÇAMENTO FOSSE "DELES" E NÃO DA POPULAÇÃO, QUE TANTO NECESSITA!

Anônimo disse...

Quando se abre um edital para concurso, as pessoas pagam, investem tempo e dinheiro estudando e o que eles esperam é que passando sejam chamados.
minha filha passou em 3° lugar para agente administrativo e estava revoltada por não ser chamada.
Agora foi feita justiça parabéns Nelson Nahim!!!!