segunda-feira, 8 de novembro de 2010

AUDIÊNCIA DA SAÚDE NA PAUTA DA CÂMARA DOS VEREADORES

 
O presidente interino da Câmara de Campos, Rogério Matoso (PPS) informa que a pauta da sessão de amanhã (9-10) vai contar com o primeiro passo para a realização de uma audiência pública para discutir e propor soluções para a Saúde Pública de Campos. Após manifestações de oposicionistas e governistas, ambos favoráveis ao debate sobre a Saúde, as vereadoras Ilsan Viana (PDT) e Odisséia Carvalho (PT) protocolaram requerimentos solicitando a audiência. 
 
Segundo o presidente Rogério Matoso, é importante que a população participe do debate. “Trata-se de uma oportunidade para o governo expor suas ações e explicar sobre questionamentos que são freqüentes. Um deles é a falta de leitos de UTI”, explicou o presidente.

Assessoria de Imprensa da Câmara dos Vereadores

Um comentário:

Anônimo disse...

que bom que os vereadores tomem está iniciativa .O povo de CAMPOS está sofrendo , o povo pede socorro!!!!!!! não têwm médicos não têm remédios não têm bom atendimento ,não tÊm administrador que ajude o povo,está faltando tudo....isto é incompetência do secretáripo de saúde PAULO HIRANO ,ele falou que a saúde sempre foi assim e não adianta pois sempre vai ficar faltando...Será PAULO HIRANO que se fosse seu filho ,seu pai sua mãe que precisasse o sr falaria assim????tenho certeza que o dr têm planos de saúde.. sabe o que falta em vc dr ???É COMPETÊNCIA ;;;em outras gestão tudo era mais fácil,,,ABRE O OLHO DR NELSON troca o mais rápido possível este secretário,PASSE O RODO NA SAÚDE< COMECE PELO SECRETÁTIO e DEPOIS OS ADMINISTRADORES,coloque pessoas d sua confiança;;;;;;;;;;;;;;;;