quinta-feira, 11 de novembro de 2010

VEREADOR EXIGE SAÍDA DE MEMBRO DO PRIMEIRO ESCALÃO

 

O blog foi informado, que em determinado gabinete da Casa do Povo de Pindorândia, uma exigência foi feita. Um político com mandato exigiu a exoneração de um membro do primeiro escalão do governo municipal.

O referido agente público vem fazendo, diga-se de passagem, um bom trabalho dentro de um setor alvo de várias ações judiciais oriundas de gestões administrativas passadas.

Segundo informações, se a requerida exoneração não for feita, um vereador de Pindorândia deverá apresentar uma espécie de emenda requerendo alguns milhões que serão destinados a quatro empresas.

Coisas de Pindorândia.

11 comentários:

Anônimo disse...

Dr.Cláudio conta essa para a gente ,quem sabe pedimos a esse vereador para exigir a saída de alguns secretários que não sabem o que estão fazendo e ainda não apresentaram nenhum resultados em suas secretarias,ainda permanecem por interesses exclusivamente políticos o que não deveria acontecer.

Anônimo disse...

Os vereadores acham que são donos do município? Eles se elegeram para fazer leis que ajudem a população, mas infelizmente muitos só querem emendas milionárias e indicações no governo. Eu detesto política por isso.Bando de sanguessugas.Juliana - Turf

Anônimo disse...

vereador peça para sair estes secretarios po- litiqueiros que estão ai para atrapalhar a gestão foraaaaaaa e deixa as coisas andarem tirem o noriz de palhaço da cara... nem tiririca vai para o plenario vestido por que ele é palhaço da porta para fora e em pindorania os palhaços encontra-se em qualquer lugar sem nariz lógico

Anônimo disse...

Vereadores pede ao prefeito para tirar a secretária de educação.O que ela fez até hoje?Ou melhor fez só exonerar e negoci.........

Anônimo disse...

Anônimo das 20.34 vc foi perfeito na sua colocação,pois a mesma não vai nem se apronta.Pq será que a mesma ainda continua no cargo? Alguem pode me informar? Talvez até vc mesmo anônimo? Aguardo sua resposta.

Anônimo disse...

Anônimo das 20.34 o que significa esse negici.........,conta para nós,pois as exonerações já sabemos pq são publicadas em DO ,mas o restante não.Espero ansiosa a sua resposta. Até já.

Anderson Nascimento disse...

Sr. Claudio, penso que deveria haver maior transparência possível com relação as empresas que recebem dinheiro público do FUDECAM.
A sociedade tem o direito de saber qual é a situação fiscal, tributária e econômica desas empresas? São de fato viáveis? quais garantinhas oferecidas? afinal é dinheiro público.
Em um passado pouco distânte o que se viu foram verdadeiros escândalos feito com tais recursos.
Portanto, isto não pode repitir-se.
Fiquemos de olhos atentos!!!

Anônimo disse...

Negoci..... não sai em DO,é o resultado dos encontros noturnos(após o expediente ),transporte escolar,uniformes,merenda escolar,firma de limpeza escolar,material do EXPOENTE e etc....sendo que alguns em família.Está respondido?

Anderson Nascimento disse...

Lamento o fato do blogueiro não ter publicado minha opinião a respeito da saúde fiscal e econômica dessas empresas que recebe milhões do FUNDECAM.
Transparência com o dinheiro público é tudo que se espera de um gestor, para que não cometa-se, erros do passado recente da nossa Campos.

Ana Luisa Tavares disse...

Ao meu ver, estas pessoas que se indentifica por anônimo, ao fazer determinados comentários deveriam se indentificar, pois eu acho muito chato ficar criticando Secretária de Educação,falando que ela só faz exoneração e negoci..... sem se indentificar, isto é muito feio e desonesto, por favor! Para com isso e mostre a cara!

Anônimo disse...

Ana Luisa VC TB ESTÁ NA LISTA DOS NEGOCI....................................., ou é filha de alguém da secretaria,seu sobrenome sugere.