sexta-feira, 12 de novembro de 2010

BIENAL: MINHA PARTICIPAÇÃO NA "QUARTAS EM DEBATE".

 Foto: blog do Avelino Ferreira

"O Projeto "Quartas de Debate", da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, foi realizado nesta quarta-feira (10) no Espaço Café da 6ª Bienal do Livro de Campos. Na oportunidade foi debatido o tema "O futuro do curso de Comunicação Social face às novas mídias". Participaram do debate, mediado pelo jornalista Maurício Xexéu, os jornalistas e professores Vitor Menezes e Orávio de Campos, este também secretário de cultura do município, e o advogado e blogueiro Cláudio Andrade. Na plateia estavam estudantes, profissionais e professores de Comunicação Social.

Orávio de Campos afirmou que o curso de Comunicação Social não se esvazia mesmo com qualquer pessoa tendo acesso a informação. Para Vitor Menezes, a essência do curso de jornalismo está no humanismo de  disciplinas como Filosofia e Sociologia. Vitor disse ainda que as novas mídias pouco influenciam na importância do trabalho do jornalista na sociedade."

Fonte: blog do Avelino Ferreira

3 comentários:

Anônimo disse...

E a barriguinha continua, rsrs , Claudio uma academia vai bem para saude.. rsrs bj

Suely Morais disse...

Amei poder assistir a participação do Dr.Cláudio na bienal.É bom termos em Campos pessoas inteligentes ,antenadas e dispostas a levar informação de forma tão clara,sem tomar partido mas tb sem ficar em cima do muro.Parabéns,Dr!

Personal disse...

Dr. Cláudio faz somente seis refeições por dia! Daí, a proeminência abdominal! kekekekekekekekekekekekekek!!!!!! Tá parecendo o Ronaldinho (Fonômeno)!!!!!!!!