sexta-feira, 8 de outubro de 2010

UNIVERSITÁRIO LEVA TRÊS TIROS NAS PROXIMIDADES DO JARDIM SÃO BENEDITO

Explode de vez a violência no município. O universitário Jaime Okada Fernandes de Souza, 20 anos, foi baleado na noite desta quinta-feira (07/10), por volta das 20h30, após tentativa de assalto na Rua Marechal Floriano (antiga Rua do Ouvidor), próximo ao Jardm São Benedito, no Centro, em Campos. Segundo a Polícia, o bandido anunciou o assalto e a vítima, ao se assustar provocou a reação do assaltante, que atirou três vezes.

O marginal fugiu sem levar nada e o jovem baleado foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A equipe de plantão no hospital informou que Jaime levou três tiros, sendo dois no tórax e um na barriga. Ele foi operado e colocado em observação no setor de Clínica Cirurgica.

Fonte: campos24horas.com.br





3 comentários:

Imbeloni disse...

Esse é o Rio pacificado de Cabral...e Dilma ainda diz que será o modelo para o país...estamos perdidos!!!

Anônimo disse...

É não sei o que o povo campista está esperando para fazer uma manifestação na praça sao salvador com grande divulgação para pedir um basta as autoridades competentes. Com mídia nacional e tudo. O que estão esperando !!! alguém de suas famílias serem as próximas, pq todos nós estamos sujeito a isso tb. Dr. Cláudio vamos fazer surgir um manifesto nesta cidade. Já não basta este trânsito louco de campos, sem ninguem para tomar conta de um plano viário urgente, já não basta esta beira valão que não termina nunca e que acho estar parada as obras tomando grande tumulto por ali em dias da semana de movimentação, já não basta os pardais desta linda cidade não está mais funcionando, causando uma avenida vinte oito de março um caos total de velocidade, já nao basta as faixas de pedestres não estarem pintadas no asfalto indicando que o motorista tem que parar sim p os pedestres e que a velocidade tem q ser controlada. PORQUE O PODER PÚBLICO AINDA NAO FEZ ATRAVES DE MIDIA TELEVISIVA, ALERTANDO E ENSINANDO OS MOTORISTAS A PARAREM NAS FAIXAS E A DIVIDIREM SEUS CARROS EM 3 VIAS EM RUAS LARGAS. EU NÃO CULPO O POVO POR NÃO SABER ISSO OU AQUILO, CULPO SIM QUEM NAO ENSINA E QUE É DEVER DE TAL.

Anônimo disse...

Tragédias anunciadas e que só vão piorar.
O propalado ¨progresso¨que o midas(sic! ouro para ele né!?) vai nos presentear é este:desenvolvimento a qualquer preço, sem pensar longe e grande.Sem infraestrutura.Não adianta agir apenas pontualmente mas enxergar MACRO, com ações INTEGRALIZADAS de prevenção E de punição.
Violencia tem a ver com emprego , EDUCAÇÃO, saúde...NÃO ADIANTA apenas coibir tem que PREVENIR , através de atuação CONJUNTA e NÃO ELEITOREIRA,de todas as secretarias de Estado.
É o que a Marina repete sempre, um outro paradigma de gestão pública.
ACORDA POVO,VOTAR SEMPRE NOS MESMOS POLÍTICOS de RESULTADOS IMEDIATOS que não levam a nada???
Chega de atitudes paliativas para enganar o eleitorado .Tiram o traficante de uma favela e eles se mudam para o interior do Estado.
Quem viver verá no que Campos irá se transformar.
Por um lado o anuncio do porto que vem atraindo gente de todo lugar e por outro a ¨pressão¨nos morros do Rio.
Concordo com o anonimos , a população campista tem que GRITAR!