segunda-feira, 4 de outubro de 2010

SITE DA GLOBO INFORMA VOTOS DE ARNALDO E CLAUDECI

"RIO - Entre os candidatos ao cargo de deputado federal do Rio que estão ameaçados pela Lei da Ficha Limpa e cujos votos não aparecem na totalização, o deputado federal Arnaldo Vianna foi o mais votado. Ele teve 53.605 votos. Alexandre Mocaiber PSB aparece com apenas 40 votos. Claudiocis Franscisco da Silva, do PSL teve 10.284. 

Já a candidata Narriman teve o recurso negado pouco antes do pleito e está fora da disputa. Apesar de ter uma condenação em primeira instância, o deputado Jorge Babu não foi alcançado pela Lei da Ficha Limpa. Ele foi indeferido pelo TRE-RJ por falta de quitação eleitoral. Ele não teria conseguido provar a quitação de uma multa eleitoral no momento do deferimento de sua candidatura. Babu conseguiu 21.093 votos." 

Globo on line

4 comentários:

Anônimo disse...

É duro...Além de ser impugnado, perder a eleição, tem que assistir o rival ser o mais votado no estado e o segundo mais votado no país.

Anônimo disse...

O PDT ontem disse q Arnaldo teve 72 mil votos. De onde eles tiraram esse número? Ñ queriam admitir q perderam pra Garotinho aqui em Campos, mesmo ele tendo q dividir votos com Feijó. Querer comparar Arnaldo com Garotinho é brincadeira! Arnaldo depois q passa de Serrinha ninguém conhece ele!

Anônimo disse...

Kdê os 72 mil votos que o PDT-Campos falou ontem, a diferença entre Arnaldo e Garotinho foi de mais de 16 mil votos, logo o que se concluie?!Que o povo de Campos está deixando de gostar do prefeito do coração e voltando gostar do casal.

Anônimo disse...

EXPLODE CORAÇÂO!!!!Perdeu duas vezes para pudim(Garotinho) para prefeito e uma para rosinha(garotinho).São quatro derrotas com esta para deputado.