quarta-feira, 6 de outubro de 2010

DEPUTADO DIZ: "SE EU FOSSE CONVIDADO NÃO ACEITARIA".



A assessoria em Brasília do Deputado Federal Geraldo Pudim entrou em contato co o blog e informou que, diferente do que foi publicado aqui, não há possibilidades do parlamentar assumir qualquer secretaria municipal. Segundo informações, o deputado foi categórico: "se eu for convidado, não aceito" .

Tudo indica que o parlamentar irá ter uma reunião na tarde de hoje com o Ministro das Relações institucionais Alexandre Padilha. Na referida reunião, vários assuntos serão abordados, principalmente o cenário político após o pleito do último Domingo.

A assessoria afirmou ainda que Pudim vai continuar exercendo de forma firme o seu mandato até o dia 31 de janiero de 2011 e está traquilo quanto ao seu  futuro político.  

7 comentários:

Anônimo disse...

E Garotinho o que diz sobre o futuro político que ele arrumou para o "amigo"Pudim?

Anônimo disse...

Dr.,

Ontem eu fiz um comentário a respeito do ilustre Deputado. Solicitando do senhor apuração do fato que envolve o senhor Pudim. Quero reiterar. A terrinha vai tremer. As coisas nos bastidores do reinado municipal provisório não andam boas. Apure que o senhor verá coisas horripilantes e hilariantes. Abrs.

Anônimo disse...

e ele tem escolha propria ?
nao é oq parece !!

Inocente disse...

Eu bem que avisei!! O reizinho matou vários coelhos com uma votação só!!! kekekekekekek!

Anônimo disse...

Farei tudo o que o mestre manda?
Campos , seus parlamentares, UM HORROR!

Anônimo disse...

Devem ter prometido a prefeitura a ele como prometeu a Nahim,Roberto Henriques,...

Anônimo disse...

Pudim caiu no conto do paco!
Eu disse que garotinho estava trabalhando só para eleger a filha dele e ele... RH ficou igual a um louco correndo atrás de voto, e Feijo não tem voto nem para Estadual foi no vácuo!
Credo!