quarta-feira, 6 de outubro de 2010

ODISSÉIA NEGA HOMENAGEM À PAULO FEIJÓ


                                              
                                           "Mocaiber tirou Feijó do fundo do poço"

A vereadora Odisséia Carvalho disse agora em plenário que o ex-prefeito de Campos dos Goytacazes Alexandre Mocaiber tirou Paulo Feijó do 'fundo do poço'.

 A nobre edil disse que a gestão do Presidente Municipal do PSB ajudou o deputado eleito para que o mesmo pudesse 'renascer das cinzas'. Segundo ela,  o parlamentar eleito pelo PR não tem mais o respeito de seus eleitores. 

7 comentários:

Valdir- Goitacazes disse...

Engana-se a ilustre Vereadora. Feijó saiu do governo, coisa que ela não o fez, devido a desordem que imperava naquela "administração". Logo depois da sua saída, ocorreu em Campos, o lastimável fato que envergonha até hoje o nosso povo. Que foi a operação Telhado de Vidro, quando naquela ocasião vários Secretárias do Mocaiber saiu algemado da prefeitura, inclusive o seu Procurador Geral importado de Minas Gerais.

Anônimo disse...

Alexandre Mocaiber, não ajudou seu primo querido E de mesmo nome Alexandre cardoso que sorte do seu primo teve mais de 100.000 já feijo milagrosos 22.000 nem DR Arnaldo ele ajudou FEZ DELE PREFEITO DDr Arnaldo ja pode falar como GAROTINHO FUIIIIIII TRAÍDOOOOOO POR TODOOOOOOOOOS
UM BEIJO NO CORAÇÃO.

Anônimo disse...

Odisséia, Odep. Paulo Feijó é aquele que voce apoiou pra prefeito preterindo a candidatura própria do seu partido da boquinha,com o DR Mackoul, hoje o Dep. Paulo Feijó é aliado do Dep. Fed. mais votado do Est., agora pede a eles que dê uma força pra Dilma !!

Anônimo disse...

A senhora Odisséia precisa ter mais consistência e coerência na sua ideologia. Se é que ele conhece esta palavra! A sua história de apoiamentos políticos deixa muito a desejar. Haja vista, os apoios que já deu e negou. Exemplo disso encontra-se no comentário acima. O Dr. Mackoul, democráticamente, foi escolhido na convenção do PT para ser o candidato do partido, e a ilustre Vereadora não respeitou a decisão da maioria para apoiar o senhor Feijó. Será que a nobre edil possui viés autoritário Dr.? Fica a nossa pergunta.

Anônimo disse...

Homenagem a Feijó pq?????Só se for para homenagear os puxa sacos de Garotinho , aí tem primeiro Magal, Albertinho, Suledil , Edson Batista e vários outros , agora fala sério, querer fazer homenagem a Feijó.me poupe .OS VEREADORES TEM QUE COMEÇAR A TRABALHAR E PARAR COM ESSA PALHAÇADA DE FICAR BAJULANDO OS OUTROS... êta corja !!!!

Anônimo disse...

A senhora Odisséia tem que conquistar primeiro um mandato nas urnas, erança não vale, para depois falar dos politicos eleitos pelas urnas!

Anônimo disse...

Coisa ridicula essa eleição de PAULO FEIJÓ SANGUESSUGA.
RENUNCIOU AO MANDATO PARA NÃO SER CASSADO...
agora de novo?
Êta povinho de memória curta!