sábado, 9 de outubro de 2010

O VÍDEO DO PASTOR SILAS MALAFAIA ACERCA DO SEGUNDO TURNO

12 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Pr Silas Malafaia, eles precisam entender que não somos massa de manobra, temos consciência e sabemos o que queremos e aonde vamos chegar. Sinto-me honrado por ter alguém tão preparado e honrado para defender aquilo que também defendo.

Sérgio disse...

Isto sim é uma palavra, realmente ele não disse nenhuma mentira, vamos ver agora a posição dos 2 candidatos.

Anônimo disse...

Hugo chaves de saia ta encrencada . ELA É dIL MÁ. cÁ PRA N´OS ELA é a cara do aborto .

Anônimo disse...

HIPOCRISIA

Será que alguns pastores,
Padres e bispos são decentes?
Pregam em nome da moral,
Perjuram sob o pecado carnal,
Mas estupram nossos inocentes.

Hoje, os santos são contra o aborto,
Deveras não existisse dúbia verdade,
Pois quem pratica a vil pedofilia
Esconde por traz uma biografia
De pecado, nojo e imoralidade.

Abominam ao sopé do sacro púlpito
Com pregações os atos de horror,
Reza e oram fácil – e em tom esnobe,
Porém lapidam o dinheiro do pobre
Dizendo que é para o Senhor.

Juram fácil! E encontram no outrem
Sempre a marca d’algum defeito,
Escondem sob o terno e a batina
Que são míseras aves de rapina
Tirando da miséria sempre proveito.

Dizem que pregam a verdade,
Mas escondem seu real roteiro,
Tiram sempre da sagrada escritura
Frases pra justificar a fértil usura
E encher suas cestas de dinheiro.

Esquecem estes torpes farsantes
Que a palavra de Deus não mente
Com o ferro que ferre, será ferido
Em breve alfim todos submetidos
E julgados ao pé do Onipotente.

Cairão as máscaras que escondem
O verídico escopo de tal intento
Ao dizer que é favor da vida
Mas violentam a infância, perdida
Nos porões das igrejas e conventos.

T. Barreto

Anônimo disse...

Exuberantes aneis heim!.
Será sobra de caixa da campanha que anda circulando, com o pastor pedindo aos fieis, que porventura pagam aluguel, colocarem num envelope e entregar na igreja a quantia correspondente a um mes com intuito de nunca faltar o dinheiro pago ao locador?
Quem tem prestação de casa própria tb , segundo o Silas, deve depositar quantia correspondente, para que o dinheiro para a prestação sempre esteja presente.
Belos aneis pastor.É ouro?
Jesus pregou a simplicidade , a solidariedade...QUANTOS LITROS DE LEITE se compra para as criancinhas famintas com o dinheiro arrecadado com bingo beneficente?Dentre os premios , seria interessante alguns bens de pastores tão queridos pelos seus fieis.Imagina !Adquirir um objeto de e$timação de um pastor querido!
Quanta HONRA!
Quanto a questão secundária que é a política , o estado é laico pastores,suas posições devem ser defendidas no seio de suas igrejas, porque do contrário, maledicentes linguas pensarão que o interesse do pastor não é teológico e muito menos pastorear.
Jesus expulsou os vendilhoes do templo, não vamos agora , no século XXI, transformar o próprio templo num shopping cujo maior produto a venda seja a ilusão para ingenuos Templos esses,digo, shopings,que têm pregadores como seus maiores acionstas.

Anônimo disse...

ENTÃO QUER DIZER QUE O Pr. SILAS MALAFAIA DECIDIU E PREFERE VOTAR NO JOSÉ SERRA, QUE É MAÇOM (SATANISTA). É ISSO MESMO?! Para provar vejam este vídeo neste link: http://www.youtube.com/watch?v=NBNchLGwLX4&feature=related

Anônimo disse...

A CULPA É DESSES PALHAÇOS QUE VIRAM REFÉM DE TRAFICANTES... VICIADOS EM DROGAS, MACONHA, COCAÍNA E AGORA O CRACK...
ESTÁ ARRAZANDO NOSSA CIDADE... COM AS DROGAS ESSA CAMBADA DE VAGABUNDOS!

ANDAM DE CARROS IMPORTADOS A CUSTA DE TROUXAS VICIADOS E ESSES BABACAS DETONAM OS CIDADÃOS DE BEM PARA SUSTENTAR OS VÍCIOS...

TRABALHAR ELES NÃO QUEREM... SUSTENTEM OS TRAFICANTES SEUS BABACAS!

QUALQUER DIA SERÁ A SUA FAMÍLIA QUE ESTARÁ NA MIRA DELES...

PENA DE MORTE PARA OS TRAFICANTES URGENTE!
QUEM TEM PEITO PRA ISSO, QUEM????

AÍ SEU GAROTINHO ABRACE ESSA CAUSA... MOSTRA QUE É PEITUDO, FAZ ISSO... CONVERSA FIADA... FALAR DE PROSTITUTA É FÁCIL, ABORTO É FÁCIL... ENCARA OS MONSTROS QUE DETONA AS FAMÍLIA DESTROI OS LARES E GERA VOILÊNCIA... FAÇA ISSO!

BANDO DE FROUXOS!

DIREITOS HUMANOS PARA CIDADÃOS DE BEM ... ISSO QUE MERECEMOS.

Anônimo disse...

NÃO CONHEÇO PARTOR E NEM PADRE QUE ANDE DE ÔNIBUS... TUDO A CUSTA DE POBRES QUE DOAM DE SEU MÍSERO SALÁRIO... ELES CHEGAM HUMILDES E DESCALÇOS E SAEM NO MÍNIMO COM UM CARRO POPULAR ZERO.
CADÊ A HUMILDADE?
SIGA O EXEMPLO DE DEUS, AME OS POBREZINHOS, OS MENDIGOS DEIXEM ELES COMEREM A SUA MESA... AS IGREJAS TEM ACABAMENTOS FINOS...QUE O POBREZINHO TEM VERGONHA ATÉ DE ENTRAR NÃO TEM O DÍZIMO PRA DAR....

Anônimo disse...

Que falta de imaginação,dizer que ser maçom é satanico.Precisa saber os fatos de verdade.Ser moçom entre outras coisas boas é ser sábio.

Anônimo disse...

Ser MAÇOM é ser SABIO, fazer o bem sem olhar a quem, sem interesse algum em mostrar quem fez, mas sim ajudar aos menos favorecidos. Não pactuar com mentiras, corrupção, não ser objeto nas mãos de pessoas que buscam interesses próprios. ESSE E O GRANDE MAÇOM, procura viver EM SUA PRÓPRIA LUZ, e NÃO À SOMBRA DOS OUTROS.

Anônimo disse...

TÁ CHEGANDO A HORA DA DECISÃO. NÃO DÁ MAIS PRÁ FICAR EM CIMA DO MURO. O INDIVÍDUO TEM QUE ESCOLHER DE QUE LADO QUER ESTAR. É DECISÃO LIVRE DE CADA UM. ESCOLHER OS PRINCÍPIOS ETERNOS OU A ANARQUIA. É DIREITO DE CADA UM. DEPOIS SÓ NÃO RECLAMA DAS CONSEQUÊNCIAS. COMO DIZ O VELHO DITADO:"VAI CHORAR NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE".

Anônimo disse...

Já que as igrejas são a favor de deixar vir as crianças sem a menor condição de vida mínima, ou seja, sem ter direito a não passar fome e ter onde morar com cama, coberta limpa , sugiro que todas as criancinhas cujos pais não lhes dão a mínima ,que nasceram por um momento puramente animal, as vezes até sob um viaduto qualquer da vida
sejam colocadas nas portas das igrejas para que os padres e pastores, tomem conta e dêem as mesmas a vida que MERECEM:Saúde, educação , amor, moradia,alimentação...a VIDA É PRECIOSA DEMAIS PARA DEIXAR NASCER E DEPOIS SER ABORTADA EM VIDA.
Não basta vir tem que ser CUIDADA!